sábado, 16 de abril de 2011

A vida, sempre a vida.

A vida é mesmo um conto ligeiro, há pouco tempo era uma criança chorona (nuss eu era muito chorão), brincando com minha priminhas e meus priminhos, o tempo passou e deixamos de ser "inhos" e "inhas" e nos tornamos adultos, o triste agora é ver os filhos deles se tornando adultos, e acabo me sentindo um tiozinho "rsrs", mas é assim a vida "as crianças crescem"!

E cada vez mais o tempo vai se indo, a areia da ampuleta vai caindo, e os pés de galinha vão surgindo, pena que não há botox pra corrigir todas as rugas das nossas vidas.

Hoje estou meio emotivo, mas sei que vou melhorar, tem notícias que nos baqueam mesmo,..., é a vida, sempre é a vida!
Ontem encontrei um amigo que há muito não o via, e poxa está arrasado foi largado e trocado. E eu que tenho uma vasta experiência nesse sentido contei pra ele a minha, e viu que era bem pior o meu caso, um dia eu conto "rsrs", falei com ele que não tem jeito, só o tempo para cicatrizar certas mágoas, lógico que depende dos nossos cuidados porque senão a ferida ficará sempre aberta, só não podemos fazer com que ela cresça e ataque nossos orgãos internos, nosso interior.

Esqueci de falar em relaçao ao meu trabalho estou muito animado, e graças a Deus não teve problema nos abastecimentos dos navios aqui no ES. A faculdade a todo vapor, tenho muita coisa pra estudar, muita coisa mesmo, mas é assim, a vida...sempre a vida!!!
Hasta luego!!!

6 comentários:

Fabiane disse...

Oii..
essas coisas do coração são sempre muito complicadas mesmo.. achamos q vamos morrer de tristeza... e realmente, só o tempo pra curar todas as feridas...
e q bom q ta feliz no trabalho.. e vamos que vamos vivendo ne..
bjss

Keila disse...

Tempo: senhor de todas as verdades...

O bom é saber que um dia tudo passa.
bjs

Juliana V.J disse...

Poisé, A vida é uma caixinha de suspresas ...Como diz os personagens dos melhores do mundo(rs), mas é isso,aí o importante é buscarmos forças e irmos para frente! Com relação a sua história de vida gostaria muito de contar aos seus seguidores blogueiros, afinal quem seria a pessoa mais indicada para contar a sua trágica e triste história de vida? kakakakkaka eu né?
Beijos e te amo muito meu melhor amigo para a vida toda!

Eraldo Paulino disse...

ah, vida.

A maior preciosidade que temos.

Abraços!

Jefhcardoso disse...

Quem vê um cara sorrindo em uma foto de um perfil de blog não imagina quanta pedra grande o sujeito teve que digerir para chegar ali. Junior, se seu amigo sofreu tudo e você sofreu ainda mais, cara, nem precisa contar. Esqueça esse rio de amargura e deixe que os seus pés de galinha lhe façam cócegas na face. Sorria, meu jovem! Sorria! O mundo precisa do seu sorriso. Abraço e obrigado pela atenção e carinho para com o meu blog!

Sonhos De Deus disse...

A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!