quinta-feira, 31 de março de 2011

Cadê o Newton?

Precisei tanto de Newton hoje na prova de física e ele nada de aparecer (também ele criou tantas leis que não deve ter tempo pra a minha insignificante pessoa). Hoje fiz uma péssima prova de Física 1, minha primeira decepção desde que entrei na faculdade. Agora vou caminhar com o trauma de ter falhado num teste, tenho que me esforçar mais.

Minha vida está super corrida, graças a Deus ainda não tive nenhum problema na nova função no serviço, lógico que tenho que amadurecer e dominar mais o assunto, mas está tudo caminhando como deve ser.

Queria dizer que sou o mais novo sindicalista “do pedaço”, minha chapa ganhou, e em breve saberei qual será minha função, estou feliz com a nova experiência.

Minha vida está tão corrida que nem tenho tempo mais para o meu rivotril, está ficando trancafiado no meu guarda roupa, espero que consiga quebrar esse vínculo que tenho com ele.

Fiquei feliz novas visitas, mais pessoas comentando, isso anima muito a nós (pobres blogueiros vivendo numa imensidão bloguística).

Hasta luego!!!

4 comentários:

eraldo disse...

Cara...

Física comigo funciona mais ou menos assim: Adoro estudar e odeio fazer prova! rs

Abraços!

Jeferson Cardoso disse...

Junio, parabéns por seu êxito na vida sindical! Sucesso em sua carreira política! Amigo, você é médium? Cara, se baixar um Newton em você, pode ser que jamais se recupere da maçã na cabeça. [sorrio]
Obrigado por sua espirituosa resposta a minha pergunta sobre direção! Grande abraço!

Fabiane disse...

Oiii..
vim te agradecer o carinho comigo viu!!
e q isso, problemas com Newton.. ele é tao gente boa!!rsrs..
Odeio física rsrs..
bjss

andre nascimento disse...

hehee. que bom que gostou do que escrevi sobre as 'raízes'....rs.... espera que volte la mais vezes..rs... gostei do seu tbm !!!! e sobre o sonho dele..isso nao posso contar..rs.. bjao