domingo, 20 de março de 2011

A luta continua!

Ando meio sumido daqui, também minha vida anda meio corrida, muito serviço (estou assumindo um setor novo no meu serviço, e só tenho duas semanas para assim fazê-lo), e a faculdade está pegando semana de prova, muitos calculos.
Estou achando que vou virar político, primeiro estou concorrendo junto a uma chapa do sindicato dos petroleiros de minha cidade (pra quem não sabia sou um petroleiro), e segundo estou na diretoria do recentemente criado DCE (Diretório Central dos Estudantes) de minha faculdade, daqui a pouco me filio a CUT aí já viu né, quem sabe serei um novo Lula huahuahua.

Confesso que me arrependi um pouco de voltar a morar com a família, muita gente se metendo na minha vida, e o meu bairro é longe de tudo que acho legal pra mim, se bem que tá na hora de me motorizar, assim fazendo as distâncias se tornam menores e indiferentes.

Falem-me quem inventou a Fisica, tenho prova essa semana e ainda nada sei, será que entrarei na estatística e serei mais um fazendo prova final de período, já estou com saudades do primeiro período.

No mais é isso agora tenho que ir porque o sono já toma conta de mi cuerpo.


Hasta luego!!!

2 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Oi Sr. Petroleiro!
Que legal, gostei de saber....acho legal, vc trabalha em alto mar?

Eu acho que sei quem inventou a física, não é Eisntein?

Abraços

Joana Campos

Juliana V.J disse...

Nossa, mas não é pouca merda não é muuuuuuuita merda!
Gostei quanto ao motorizar, já havia lhe falado nisso!Enfim tchau Sr Petroleiro!Afinal, vc tem muito serviço né? ahã, tá parecendo até uma bichinha que conheço! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk