sábado, 26 de março de 2011

Cansado

Que "semaninha" corrida e cansativa, a faculdade está fritando meu cérebro(espero que não cresça porque já tenho uma cabecinha acima do tamanho aceitável pela sociedade), tive uma prova sinistra essa semana, e virei noite estudando pra física que seria hoje porém graças ao pouco número de habitantes na sala de aula, a prova foi adiada para quarta e terei mais tempo e tranquilidade para me exercitar.

O trabalho também uma correria, estou treinando para um novo setor, e vou mexer com programação de abastecimento de navios(se alguém ler alguma matéria sobre caos no abastecimento de navios no ES, lembrem de mim).
Estou com o sono muito atrasado, entro no carro do serviço luto e luto e quanto me dou conta estou cochilando, ônibus então parece uma canção de ninar, sem dizer na sala de aula.
A família anda bem, praticamente quase não os vejo porque essa "vidinha" de classe operária faz com que eu saia de casa as 6:00hs e as vezes só retorno as 23:00hs, quase não da pra ter contato. Acho que vou criar uma conta de Facebook para cada membro da minha família, quem sabe assim poderei estar sempre atualizado e dar umas "cutucadinhas".

Essa semana prometi fazer dieta, até comecei, só coisas lights, frutas muitas verduras legumes adoçante, e prometi acordar as 5:00hs de "la mañana" para caminhar, e assim o fiz somente um dia, choveu tanto quando cheguei em casa que acho que foi um sinal e assim continuou por quase toda a semana chovendo e acabei não cumprindo minha promessa, mas tenho essa meta ainda na minha vida e agora que o tempo melhorou vou retornar, preciso emagrecer no mínimo 5 kg. Quanto a dieta, recebi um "megasuperhiper" telefonema desanimador que acabou com minha semana, então como sou ansioso e vivendo intesamente essa ansiedade acabei "chutando o balde" e estou comento igual a um "boi".

Mas como todas promessas começam na segunda-feira, prometo assim cumpri-la.

Ótimo findis a todos!

Hasta luego!!!

9 comentários:

Diego! disse...

Sobre a dieta...não comento desses assuntos. Me são doloridos e de fácil esquecimento!
Sobre os dias corridos, eu me sinto um merda desempregado esperando para entrar na segunda graduação. Ganhei essa?
hauhauhuaa...Ah, cuidado com as águas desse estado a qual não tenho muita paixão, mas, poluído fica mais dificil de vender para Minas Gerais.Eles querem tanto uma praia!

Thiago Brito disse...

A rotina é realmente cansativa mesmo, mas necessária, viver significa esforçar-se para conseguir o hj nos pode trazer felicidade, pormais que nãso seja tão importante assim, mas é necessário..
Boa sorte na vida sempre..

Abrç
http://essenciaego.blogspot.com/

Fabiane disse...

oii...todo mundo vivendo na correria ne.. deviamos trabalhar somente de 10 as 17 horas por dia, e ai teriamos mais tempo pra nossas vidas ne.. ai ai.. fazer o que.. e vc é corajoso pra acordar as 5 da manha pra caminhar..
e vamos com força total essa semana!!!
bjsss

Juliana V.J disse...

Genteee, que animação! Adorei saber disso, afinal não terá tempo para pensar e nem fazer bobagens né jú? kkkkkkk
Nossa," dieta , exercícios ?"E estas palavras existem no seu vocabulário?? kkkkkkk
Ameeeeeeeei saber da sua força de vontade e quanto ao trabalho, olha a responsa heim?
Beijos da sua melhor amiga

Jeferson Cardoso disse...

Junio, é preciso estar atento aos tesouros da simplicidade, amigo. Obrigado por sua atenção ao meu blog! Um grande abraço!

Jeferson Cardoso disse...

Junio, essa correria realmente acaba com a gente. Acabamos deixando nossos planos para segundo plano. Amigo, desculpe perguntar, mas é você quem dirige o carro da empresa? Por que se for (!!!) Melhor colocar seu sono em dia.
Junio, eu sei que esse negócio de conselhos é muito chato, mas eu não resisto: Cara, faça tudo que planejou, não desistam, mas antes reveja os seus métodos. Coisas muito difíceis ou distantes minam a nossa disposição. E isso não é bom.

Abraço! Boa semana!

Juliana Melo Rodrigues disse...

Sobre a dieta, que bom que está comendo direitinho. Às vezes um docinho no final de semana não faz mal a ninguém. Eu também estou numa correria... e olha que ainda não faço faculdade.

Desejo muita força em sua dieta!

O Gato do Balaio disse...

dieta... ô coisa detestável!

Eraldo Paulino disse...

Te sigo porque adorei o espaço, e porque me vi neste post.

Abraços!