terça-feira, 15 de junho de 2010

Vuvuzela

Como a copa do mundo muda a vida das pessoas!!!

Hoje pra chegar no serviço um transito daqueles, até o motorista e o cobrador (sim eu ando de ônibus) estavam de camisa do Brasil, acreditam que eu não tenho nenhuma camisa do Brasil, único enfeite que tenho são as borrachinhas do aparelho ortodôntico(essa palavra é tão bonita) que estão verdes-amarela. Voltando ao busû que eu estava, tinha muita gente verde-amarela e as ruas logo pela manhã já estavam agitadas. Vou sair do serviço logo após o almoço as 13:00hs e pouquinho, no momento estou tentando entrar no clima, sou um torcedor muito tímido, mas vamos ver animo ao decorrer do dia.
Vou ver o jogo no meu bairro com uns amigos, uma rua que se chama Lama, imagina assistir o jogo na Rua da Lama, mas é um point animado aqui da minha pequena cidade, moro em Vitória – Capital do Espírito Santo(um dia faço um post sobre ela, mas pra quem não conhece está cada vez mais bonita, me faz lembrar uma miniatura do Rio de Janeiro, mas as partes feias não são tão feias quanto as feias do Rio, e as bonitas não deixam a desejar).
No mais é isso vamos torcer, já foi a época que nosso país tinha só o futebol!!!


Bola pra frente Brasil!!!

Obs.: Não agüento ouvir mais a palavra vuvuzela!!!

Hasta luego!!!

4 comentários:

Cris disse...

Hoje tá todo mundo suuuper patriota, rsrsrss...

Bjs!

Srt . Vasconcelos disse...

Poxa, na minha rua todo mundo tem uma vuvuzela, também ando de onibus, e hoje todos os motoristas estão correndo igual uns loucos pra pararem logo de trabalhar e assistir o jogo!
são paulo tá uma loucura de carros :s
enfim, as malditas vuvuzelas deixaram minha cabeça doendo!

Cah! disse...

adoorei o novo visu do seu blog!!! ahhh que saudades do Brasil!!! epoca de copa é tuuudo de bom... uma vibraçao, energia boa, pelo menos de 4 em 4 anos os brasileiros se unem...rsrs abraços

Juliana Melo Rodrigues disse...

Ainda bem que meus vizinhos, que são pessoas idosas, não usam isso. Mas, os jovens que passam... ninguém merece.

Também acho nosso blog parecidos.

O que significa hasta luego?
Desculpe minha ignorancia. ")