segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pra frente Brasil


Não estou conseguindo escrever hoje, já comecei vários textos e deletei, o porquê não sei...a semana inicia novamente, meu aniversário passei bem, recebi muitas mensagens e demonstrações de carinho. Obrigado mesmo a todos.
Essa semana por orientação do meu chefe(já está ficando famoso aqui) fiquei umas 3 horas na sala do médico do trabalho aqui do serviço, falamos sobre a minha crise depressiva e minhas crises de insônia, desculpem-me por não ter falado isso antes, como percebem meu lado emo tem uma explicação médica: sou depressivo , mas graças a Deus a ultima crise já passou e estou numa fase melhor!!! Resumindo minha consulta ele me orientou a fazer exercício físico e ir fazer aquela avaliação do sono, vou acabar acreditando no meu cardiologista que diz que sou sedentário...


Amanhã primeiro jogo do Brasil, aff não gosto de futebol, não gosto de copa do mundo, mas vou ter que participar é difícil ficar fora desse momento, o meu problema com o futebol vem desde quando eu era uma doce criança inocente, pois como não sabia jogar meus amiguinhos sempre me deixavam de fora do time, então fui crescendo e nunca gostei de futebol, mas como Emo patriota que sou, fico arrepiado e até choro de emoção quando vejo nossa seleção jogar.

No mais é isso “Pra frente Brasil, salve a seleção”!!!
Rumo ao Hexa!!!

Hasta luego!!!

3 comentários:

Renata disse...

todo mundo tem seu lado B! Dá mta atenção pra ele não....

Srt . Vasconcelos disse...

Todos os anos as pessoas falam mau do Brasil e seus imensos problemas, mas em epoca de copa todo mundo é patriota!
Eu gosto de futebol, e copa do mundo. Mas acho que só me deixa no meio de uma nação alienada.

Sonhadora disse...

Estarei rezando e interssendo por você. Rezo todos os dias ouvindo aos programas do Pe Reginaldo. E como ele disse:"A tempestade vai passar."

Em nome de Jesus, você vai ser liberto dessa horrível depressão.

Deus lhe abenções e fique com Deus.
Espero que com essas palavras possam te dar animo.