quarta-feira, 30 de junho de 2010

Talento

Minha internet voltou, agora sou um cidadão antenado, não sei o que acontece com aquela rede, some e de repente volta como se nada tivesse acontecido, não sabendo ela que me deixou somente com direito a ver TV aberta (que tortura é ver TV aberta quem sofre é o controle-remoto que não pára quieto com a qualidade dos programas) voltando à minha rede estou aproveitando e baixando a última temporada de Lost (será que serei preso por estar confessando que uso uma internet que aparece na minha rede sem fio e que baixo arquivos piratas) acho que posso confessar, pois ainda sou um pequeno blog em meio a uma enorme multidão...um dia quem sabe serei famoso, terei milhares de acessos por dia e me tornarei um blogueiro pop star.
Sonhar não custa nada já que minha carreira artística nunca decolou.

Já fiz teatro quando criança, a minha primeira peça foi no 6° ano do ensino fundamental, o nome da peça era “O boi e o burro a caminho de Belém” (fiquem tranqüilo eu não era nem o boi e muito menos o burro, mas já fui burro em outras vezes na vida real) eu era um dos Três Reis Magos, o meu texto era dificílimo de decorar, entrava no palco olhava pra cima e falava: “Oh!!!” isso mesmo era a minha única fala...após o grande sucesso fui chamado para ser o mocinho do grande sucesso da dramaturgia “Chapeuzinho Vermelho” onde era o caçador e tinha muitas falas, porém a platéia defendia o lobo e era contra o mocinho (mais uma vez o vilão roubou a cena). Então minha carreira teatral foi por água abaixo, até fiz umas peças mais a frente, porém não obtive sucesso.

Depois tentei a carreira musical, aprendi clarineta, violão, teclado, me dediquei ao canto e mais uma vez fiquei a ver navios...resumindo não nasci pra fazer sucesso só pra viver no anonimato...e minha última esperança é o blog...ou senão gravar um vídeo pro YOUTUBE se até a Sthefhanny e o Luan Santana conseguiram porque não posso tentar.

Ídolos e Raul Gil já passei da idade, mas ainda tem o Qual é o Seu talento???

Qual será que é o meu talento???

Hasta luego!!!

6 comentários:

Fabiane disse...

oii.. q bom q apareceu.. e acho q nao vai ser preso por confessar q ta piratiando Lost rs.. eu ja compro direto no camelô.. ele me liga e avisa dos lançamentos..rs..
e quem sabe um dia seu blog nao vira um sucesso e vc escreve um livro.. ja vai ser uma celebridade.. e idolos ta dificil viu.. vi ontem e so tem gente ruim rsrs..
ah, e parabens pela prova..
Bjs

Srt . Vasconcelos disse...

HUEHUEHUEHUE, ri demais do seu post. Porém, invejei, queria ter aprendido violão. :(

Sonhadora disse...

Aqui em casa é tudo pirata, até a gente é. rsrsrs

Agora o seu talento, você tem que perguntar para o seu íntimo. Reze. Se entregue a Deus tudo que sente, suas dúvidas e problemas.

Respire fundo. E com certeza irá achar respostas incríveis.

Abraços e fique com Deus.

Cris disse...

Adorei seu post...rsrsrss...
Acho incrível quem sabe tocar algum instrumento, já quis aprender violão e piano, acho lindo!

Bjs!
Cris
www.novidadesdacris.blogspot.com

Diego! disse...

Trauma da minha vida:- Diego, tenta cantar pq você nem consegue as notas básicas do violão.

A igreja pode trazer traumas gigantescos!

jefhcardoso disse...

Junior, em minha modesta experiência de vida, eu pude aprender que sempre é tempo para descobrirmos os nossos dons, pois todos os possuímos.
O dia da vitória sempre chega para aquele que acredita. Esses caras que você citou certamente creram com todo o espírito antes de alcançarem o sucesso.

Abraço e boa sorte, amigo.

Jefhcardoso