quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fw

Hoje quero falar sobre correntes de “email’s”, vocês não tem noção o quanto me irrito com elas, principalmente quando a pessoa encaminha o email encaminhado que foi encaminhado de um email encaminhado...não têm o trabalho sequer de tirarem aquela lista enorme de emails nos cabeçalhos, aí depois de rolar o mouse por vários minutos chegamos nos textos de auto-ajuda que falam de amor, amizade, felicidade, perseverança. Como posso ter amor sentindo raiva? Porém hoje eu recebi um email legal que se resumia no fato de pessoas que tem uma vida longe de exercícios vivem mais do que aquelas que tiveram uma vida atlética, lógico que me interessei, pois todos sabem que sou sedentário, o único exercício que faço atualmente é subir aproximadamente uns 60 degraus até o apartamento onde moro. Até pensei colocar o texto aqui, pois achei muito engraçado, mas prometi para mim mesmo que não colocaria aqui pensamentos de outras pessoas ainda mais anônimas.

Minha net sumiu de novo (foi só elogiar que ela sumiu), e quanto a Lost falta o último episódio para assistir, ontem vi o primeiro de Grey’s Anatomy (amo essa série) e nunca tinha visto o primeiro episódio, indico a todos.

No mais é isso não vejo a hora de viernes llegar.

Hasta luego!!!!

4 comentários:

Cah! disse...

Holaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! que saudades!!!! nossa como é chato receber essas correntes!!! mas confesso que fiquei curiosa com o texto, se vc tiver algum tempo envie para meu e-mail: camilla.okita@hotmail.com

Ahhhh nossa eu simplismente amoooo seriados americanos!!! eu já assisti o final de lost mas nao foi como eu esperava... ficou muitas coisas no ar... agora o Grey's anatomy... nossaaaaaaaa eu já terminei a 6 temporada... os 3 ultimos capitulos são tde tirar o fôlego!!! muuuito bom e ahhhh se vc gosta de seriado medico eu recomendo o seriado Dr. House, é simplismente instigante e inteligente... vale a pena!!!

hasta luego!!!

Diego! disse...

Vou te contar o final de lost então...

JOANA CAMPOS disse...

Oiê, vim te visitar! ó tbem odeio esse e-mails....KKK quem sabe eu publico o seu post um dia deste, so pra dar um basta em que os envia pra mim tbem....

hehehehe

Beijos
Joana Campos

JOANA CAMPOS disse...

Ei muda aí a parada no lance do Blog roll, coloque a opção de aparecer por ícone e pela ultima postagem. Lembra que ja te falei sobre isso?

Desculpe xretei d+ né?
Joana Campos