quinta-feira, 3 de junho de 2010

Inverno

A noite cai o frio desce...chove lá fora e aqui ta tanto frio...entre outras canções inspiradas pelo frio!!!
Acho que esse ano a temporada de inverno vai bombar, gosto muito desse "tempinho”, ano passado praticamente não senti frio a não ser numa viagem que fiz pro sul do Brasil (quase morri de tanto frio). No frio tudo fica mais gostoso, e até minha insônia congela. E eu que tenho uns poucos quilos a mais me sinto melhor vestido com roupas de frio, dá pra disfarçar mais o sobrepeso (rsrs) . Essa semana a dieta foi um desastre, para me vingar das sopas que meu implante me fez tomar, comi feito um louco.

Semana que vem é meu aniversário (32 aninhos...bolo guaraná muito doce pra você) confesso que antes ficava mais ansioso, porém agora estou cada vez mais frustrado com o passar dos anos. O que importa na verdade é a idade da mente, tenho jeito de menino e acho que serei assim por todo o sempre(não confundam menino com imaturo).

Acreditam que nunca vi a neve? Mas estou resolvendo isso nem que eu tenha que comprar um pouco no mercado livre(ainda não estou recebendo por fazer propagandas aqui nesse blog) .
Agora vou pra minha cama e me cobrir com um delicioso edredom.


Agradecimento especiais ao "El niño y La Niña"!!!


Obs.: O modelo da foto não cobrou para colaborar com o blog...foto tirada em BsAs-AR.


Hasta luego!!!

7 comentários:

Amigao disse...

Eu tenho muitos quilinhos a mais,mas nao gosto do frio nem de roupas de frio.
Hoje por exemplo tá um frio danado aqui, nem sai de casa.
Quero o sol.

Abração

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Eu so gosto de frio p ficar em casa debaixos das cobertas rsrs.Se fosse por mim eu viveria no outono e primavera a vida inteira rsrs.Beijao brigadinho pela visita e bom fim de semana.E vc se agasalha rsrs.

Anônimo disse...

Nossa, vc parece muito com um amigo domeu esposo. Vou tentar encontrar uma foto dele e mando pra vc ver.
Abc

Eu tento, Tu tentas disse...

Adoro frio.. mas pelo que tu comentou, certamente não iria achar frio minha cidade... rsss

Eu gosto do inverno não apenas para esconder gordurinhas. As roupas de frio nos permitem arrumar melhor, sabe?
Adoro sobretudo, cachecol...
E olha que moro no Rio... hahaahha..

Beijo!

Cris disse...

Frio só é bom para dormir...

Bjs!

Cah! disse...

Hola!!! ahhh aqui no japao o frio e o calor é terrive, sao opostos em dezembro frio de -4 graus e verao calor de 38 graus!!! eh doidera!!! a neve é a coisa mais lindaaaaaaaa do mundo simplismente enfeitiça nossa visão e para quem ve pela primeira vez se encanta e nem se importa com o friiiiio que é...rsrsr minhas maos e rosto chegaram a ficar quase queimadas ( ficaram beeem vermelhas e ardendo) so para tirar fotos com a neve... rsrsrs coisa de estrangeiro...rsrsrs recomendo muuuuito se um dia vc puder ver neve nao vai se arrepender!!! Hasta luego

JuJuba disse...

Muitoooo friooo, Ai, mas confesso que não gosto nadinha nadinha desta estação. Não suporto me vestir muito (kkkk), nada atrevida esta menina né? Fora que não suporto ficar comendo estas comidas gordurosas, bem propícias nesta temporada!
Mas heim , ficando velhinho né? Bora comemorar heim ... Bjão