segunda-feira, 4 de julho de 2011

Congressos



A noite hoje está tão fria, pra variar estou no meu refúgio, meu aconchegante "quartinho da casa da mamãe", na verdade é o lugar que ultimamente mais fico na minha casa, tenho que me libertar de ficar horas e horas diante desse monitor, e fazer coisas mais reais. Minha rotina é sempre a mesma facebook, you tube, volta e meia pego minha viola e gravo uma canção. Já enviei alguns vídeos pro you tube mas ainda não fui um grande sucesso, vídeos bem caseiros mesmo, bem "fundo de quintal", estou ansioso porque mês que vem vou gravar em um estúdio, só algumas faixas pra ver como fica...quem sabe não vou fazer com que as pessoas esqueçam o "mala" do Luan Santana.




A faculdade...ahhhh! a faculdade! Não fui como esperava, mas esta é a última semana, não consegui passar ileso nesse período, mas o próximo com certeza será melhor. O bom que ao tentar fazer o DCE da minha facul, acabei conhecendo uma galerinha da UNE, e na próxima semana estarei em Goiânia no Congresso Nacional da UNE, para variar estou muito ansioso, imagine um congresso com mais de 10.000 estudantes, e para melhorar em agosto vou para o Congresso Nacional do Petroleiros discutir o acordo coletivo da BR. (estou mais ansioso porque é uma baita responsa)...pelo jeito minha vida política está começando e agora que começo a perceber. Será que um dia terei mais de 80% de popularidade?


Esses dias tenho refletido muito na minha vida, estou vendo que agora é a hora de mudar o rumo da prosa, modificar a direção e me focar em algo mais concreto. Só espero que consiga, já conquistei tantas coisas e com certeza não será diferente.


No mais é isso, saudades daqui, saudades dos comentários, saudades deste mundo virtual.

Ótima semana.

Hasta luego!!!

6 comentários:

Eraldo Paulino disse...

Pois é... tava fazendo falta mesmo por aqui.

EU também to com pretensão de ir a Goiânia. Mas não sei se vai rolar. Se rolar, eu aviso, aí a gente dá um jeito dese esbarrar por lá.

Abraço!

JOANA CAMPOS disse...

Oi Congrtessita!
Tá que tá heim?
Sua vida política bombar heim? rsrsrs mas não se comrrompa fácil viu?

Bom eu até iria cogitar marcar de lhe conhecer, durante sua estada aqui em Goiania... mas esses congressos da UNE, é tumultuado... ja fui universitária um dia rsrsrs e tbém, vc deixar um monte de estudantes lindas, para conhecer uma blogueira mãe de familia, sem futuro algum para vc né? KKK perfeitamente entendível.

Amigo, mas vamos lá...
Acho que pelo que vc passa seu estilo é tipo para monumentos né? será?
Mas olha, temos uma rodoviária linda, e com várias opções de compra lá... portanto se vc vir de ônibus, vai passar por lá... mas se vier de Avião, o aeroporto é horrível KKK
Temos 2 feiras da Lua e do SOl no sábado e domingo, onde vc pode comprar lembranças para familia...e se divertir é cheios de jovens nessas feiras...
Comer empadão goiano no mercado central... lá tbém tem muitos artesanatos...
Quem sabe visitar o shopping Flamboyant...

É isso, se eu me lembrar de mais te falo.

beijos

JOANA CAMPOS disse...

Nossa a digitação ficou horrível...

Eu quiz dizer congressista...
e que sua vida politica vai bombar.

aff

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Junio! Casa de mamãe, faculdade, galerinha bacana da UNE, congresso... Bons tempos. ‘E ainda tenho tempo pra cantar, pra cantar...’ (Lembrei da Cássia Eller pedindo um pouco de malandragem) Legal o que disse sobre intuir quando a pessoa realmente pede por precisar de ajuda, acho importante ter essa sensibilidade. Sabe, sobre eu conversar com o pedinte de minha crônica, aquilo realmente aconteceu, não na totalidade em verdade, mas na base sim. É que aqui onde moro é bem pequeno, acabamos tomados pela ‘falsa’ sensação de confiança. Mas o correto mesmo é não dar muita conversa a estranhos. [sorrio]. Um grande abraço, amigo! E prazer imenso em lhe receber em meu blog que é um tanto seu também.

Fabiane disse...

oii.. ta ficando xique demais hein.. daqui a pouco estaremos comprando seus cd's rs... e to torcendo pra que vire um bom politico e tente melhorar as coisas pra nós..
sucesso!!
bjs

andre nascimento disse...

vlw por ta sempre ta la lendo meus ponts ;D
rs..
nem sabia que laguem lia aquilo. hauhuha
#prometocapricharmais