segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bolo da Jú.

Gente eu tenho que dar uma animada, driblar as minhas rotinas, e aparecer mais aqui. Como sabem é tanta coisa que ando fazendo que o meu tempo está cada vez mais escasso.


Vou começar a falar sobre meu aniversário desse ano, acreditam que minha melhor amiga furou comigo, não foi no local que combinamos para comemorar (detalhe ela que deu a idéia), e acabei ganhando um super bolo dela (a Jú não levou o meu bolo do Bob Sponja que havia me prometido). Em casa não fizeram nada pra mim então eu fui na rua comprei um bolo, vela, salgadinhos e falei: "já que ninguém faz festa eu mesmo a faço". Acho que na verdade cansei de aniversário, é ruim saber que cada ano estou mais velho, pedeu a graça !!!


Faculdade, não teve jeito já reprovei em Física e fiquei de prova final em Cálculo 2, ainda bem que reprovei em física por falta pelo menos posso usar essa desculpa. (eu já iria reprovar por nota também).


Estou querendo sair de casa de novo, acho que não dou mais conta desse ritual familiar, preciso sair da barra da saia da mamis.




No mais é isso semaninha começando, acabei de tomar um rivotril para poder dormir e o sono já me corrói a alma.


Ótimas semana a todos.


Hasta luego!








Nenhum comentário: