segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais um ano de vida



Cada vez que reapareço aqui é mais distante que a anterior, acho que é o dia-a-dia que me afasta deste lugar...as idéias, os pensamentos e as palavras lotam minha mente, mas acabo as guardando para mim.

Essa semana é especial, meu aniversário, percebi que antes ficava mais ansioso por esta data, acho que com o passar dos anos essa empolgação vai diminuindo.

Estou indo para a minha cidade maravilhosa na próxima semana, foi para uma reunião sindical no Rio de Janeiro, e é assim a vida sindical está começando a tomar espaço na minha vida.

Faculdade período próximo a terminar, acho que vou ficar em duas provas finais e uma matéria acho que levar "bomba", engenharia meus amigos estou começando a cair na real de onde eu estou.

Aqui em casa está bom mas ao mesmo tempo ruim, cada vez mais trancafiado em meu quarto, mas não posso reclamar muito não minha "mamis tem me paparicado cada dia mais e mais", acho que sou um eterno "tesouro".

Então é isso quinta é meu aniversário estão todos convidados para essa festa "pobre"!!!




Hasta luego!



5 comentários:

Fabiane disse...

Oba!!! Festinha!!!
To dentro!! rs..
Td de bom pra vc!!!
bjss

Eraldo Paulino disse...

Parabéns, meu caro!
Força pra superar coisas ruins e pra aproveitar as coisas boas.

Abraços!

Juliana V.J disse...

Ai que tristeza em ver este bolo do "bob esponja"!

Meu Deeeeeeeeeeeus

Bjs

Eraldo Paulino disse...

Gostaria de informar que meu blog encontra-se em manutenção até segunda feira, 20/06, às19h.

Inclusive, gostaria de te convidar pra me visitar a partir desse dia, pra celebrar comigo os 02 anos do paulinisses.

Bjs!

Ale Quejinho disse...

Tempo....uma questão interessante nos dias de hoje, mas acredito que com organização, o tempo rende. Tenho passado sempre por aqui, mas sem tempo pra deixar recado, mas hoje consegui. Seu blog está sempre lindo!
Ale