quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu tenho andado distraído

Com a vida a todo vapor, sempre penso aqui no blog, mas acabo não produzindo nada, gosto de vir inspirado aqui ... não gosto de jogar somente palavras soltas para atualizar, gosto de vir quando estou apto a redigir palavras interessantes, na verdade sempre é esta intenção, mas o que pode parecer interessante para mim pode não ser para outro.

Como estava falando minha vida sempre corrida, trabalho, sindicato, faculdade e nos intervalos umas saidinhas porque também sou de carne e osso. No trabalho tudo está tranqüilo, me adaptei legal ao novo setor. No sindicato também tenho atuado e em breve estarei bem mais atuante. Agora a faculdade... essa tem me dado algum problemas. Já estou colecionando notas baixas e olha que estudo, não da maneira correta mas estudo, e o tão sonhado passar direto já não faz parte do meu vocabulário nesse semestre, foi trocado por: "Se tudo der certo eu vou passar na prova final." Bem vindo à engenharia!


Eu tenho andado distraído (não sei o porquê dessa música não sair da minha cabeça), e tenho andado por caminhos que eu nunca imaginaria que fosse conhecer um dia... será que consigo achar de novo o rumo? Ou agora sim que estou andando onde deveria andar? Fica a questão, só espero ter feito a escolha correta!

Hasta luego!!!

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Junio, vá onde for, não se esqueça de sua origem e de sua paz, amigo. Estar em paz é estar bem, “digam o que disserem, o mal do século é solidão” (Legião também)
Amigo, como se fosse pouca a má sorte de Armelau, você ainda faz rimas zuadas com o nome do pobre! Francamente! [rindo muito]
Amigo, obrigado por sua atenção e pela força! Foi generosidade sua o comentário. Obrigado mesmo!