segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Despeitado


Nada melhor pra um domingo a noite o fato de não ter que trabalhar na segunda, é isso mesmo as férias já acabaram, e eu de folga de novo, digamos não tão bem de folga, mas em estado de recuperação de uma pequena cirurgia que fiz no último dia 08 ganhando tão merecidos 15 dias de repouso. Sei que alguém deve estar perguntando: Cirurgia de que? Eu falo pode deixar que eu vou falar.
Eu e meu peito nunca nos demos bem, porque eu sempre tive ginecomastia (uma certa protuberância na região peitoral) um problema que trago há muito tempo, me impedia de tirar a camisa na adolescência, até pra sair do banho eu saia de camisa, praia então sempre era uma dificuldade, e hoje graças ao patrocínio do meu plano de saúde já não o tenho o mais, retirei o excesso e digo a vocês muito excesso de gordura e glândula na região das "mamas", e agora sim poderei andar sem vergonha de "mi pechos".

Sábado tive formatura e fui assim mesmo operado, e com uma faixa que fazia o favor de não ficar no lugar que devia e toda hora eu tinha que ajeitá-la, me apelidaram carinhosamente de "Boneco de Olinda" devido o fato de eu não poder me mexer muito bem durante o evento, mas "entre mortos e feridos todos sobreviveram" e tudo ocorreu bem e apesar da limitação me diverti bastante.

As aulas já começaram e ainda não fui devido a minha cirurgia, terça-feira vou tirar os pontos e talvez tire essa faixa toráxica que tenho que ficar usando o tempo todo, então poderei retornar minhas atividades escolares.

Tenho uma notícia importante, como acabo sempre compondo alguns poemas devido a minha veia emotiva, criei um blog só para esse meu lado poético se chama "Amo Emociones" www.amoemociones.blogspot.com , e já vou começar a atualizá-lo ficarei feliz com a visitinha de vocês.

No mais é isso em casa recuperando, tenho ficado muito em frente ao PC, estou viciado no Facebook se alguém quiser me add segue meu link: www.facebook.com/juniocezario .

Ótima semana!!!



Hasta luego!!!

5 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Oi Junio mas que vida boua heim? férias de novo!

Boa recuperação procê!

Eu tenho facebook, ma snão sei nada de nada lá...talvez vc me encontra e possamos manter contato por lá tbém

Tenha uma semana de vitorias!!!

abços

Juliana Melo Rodrigues disse...

Já visitei seu novo blog e adorei.
Merolhas da cirurgia e fique com Deus.

Fabiane disse...

Oii.. q bom que fez a cirurgia, nao tem nada melhor que a gente se sentir bem consigo mesmo.. e vou visitar seu blog novo sim... rs..
bjss e otima recuperação!!

Pin-Up Carioca disse...

Geeente, vc toca vááários instrumentos!! Que legal! :D

Pin-Up Carioca disse...

E pô, mó legal poder andar sem camisa agora com esse calorão né? ¬¬