sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Preciso de luz


A noite chega sempre devorando o clarão do dia

Mansamente vai se alimentando da luz e ofuscando as esperanças

As trevas como também é conhecida é repleta de atrativos

Bons, ruins e as vezes necessários

Queria tanto dormir agora!

Queria tanto acordar com o raiar de um novo dia!

Mas não tenho conseguido, preciso de ajuda para isso

Enquanto isso tenho que conviver com a noite

Que acabou se tornando minha parceira fiel

Mas eu preciso ter esperanças!

Preciso buscar forças e me aliar a luz do Sol


...É isso preciso de luz na minha vida!!!


Espero que o Sol volte a brilhar para mim!!!


Hasta luego!!!

2 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Como assim Junio? tendi nada!

Abraços

Anônimo disse...

Oii, vi seu comentário no meu blog! Seja bem vindo!
Vc é de onde???
Beijos