quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O cinema e a clínica

Ontem fiz algo que há sempre gostei de fazer e há muito não o fazia, ir ao cinema sozinho! Não há nada mais prazeroso do que assistir um bom filme sozinho, confesso que não gosto muito de pipoca e sempre opto por um pacote de pão de queijo, ou um lanche da praça de alimentação na maioria das vezes opto por um do Subway (propaganda gratuita no meu blog). E valeu muito a pena ter ido ontem, a escolha foi ótima, vi "O Turista" com nada menos nada mais Angelina Jolie e Johnny Deep, pra quem não viu o filme fica a dica.


Ontem antes do cine fui ao médico tirar os pontos, confesso que sofri, porque o mongol do meu irmão não pode me levar e tive que ir de "busão msm", parecia uma gestante segurando os seios ao balançar do coletivo. Uma menina toda hora olhava pra trás pra ter certeza que eu segurava meu peito. Cheguei na clínica que estava lotada de mulheres, acho que era uns dos poucos homens operados naquele lugar, pois os poucos que haviam estavam acompanhando as suas digníssimas esposas. Enquanto esperava comecei a observar as varias revistas, panfletos e propagandas da clínica de estética e uma em especial me chamou atenção, o título: "Reduzir as medidas sem lipoaspiração já é possível", então disfarçadamente peguei o folder e comecei a ler. Tinha o antes e depois de dois homens, um havia reduzido em 4 cm seu abdomen em 4 sessões e outro 14cm de diametro do quadril em 7 sessões, fiquei curioso para saber o valor, mas fiquei com vergonha de perguntar. Cheguei em casa comentando e alguns ficaram muito interessados, então na próxima terça vou voltar a clínica e tomarei coragem de perguntar sobre o método encantador e redutor de medidas. Aos curiosos segue o link http://www.lbtlasers.com.br.

Gente estou mesmo viciado no facebook agora então nos jogos, achei um de sinuca que não consigo parar de jogar.
No mais é isso recuperação indo de vento em poupa, semana que vem volto a trabalhar e a vida continua, e só devo aparecer na faculdade semana que vem porque ainda estou tendo que usar uma faixa toráxica ridícula.

Hasta luego!!!

4 comentários:

Pin-Up Carioca disse...

Só pelo Johnny o filme deve ser perfeito!!!!!!!!

Ah, Blog novo na área!

soparadesocupado.blogspot.com


bjuuuuuu!!!

Andrea Hulewicz disse...

Olá, obrigada pela visita!

Quero ver esse filme, parece bom mesmo!

Nossa, imagino como vc se sentiu rsrs, não deve ter sido fácil, mas q bom q deu tudo certo com a cirurgia!

Hmmm se reduzir medidas sem lipo funcionar mesmo é bom hein? Avisa a gente que faz RA rsrs!

Bom final de semana :)

JOANA CAMPOS disse...

Oi Junio Tudo bem?
Vc me pediu para falar de vc no blog, e hoje to falando!
Vai lá ver!
Linkei tbém....

Comenta lá bobo, vc pode ganhar algo para sua mamita ou vozita!

bjs

Ângela disse...

Ola, gostei do que encontrei por aqui, de ter conhecido um pouquinho de você, adoro poesias também. Vá me conhecer, terei prazer em te receber.
boa semana.
bjs. e carinhos