quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mudanças


Estou muito feliz essa semana...mudei de local de trabalho... ou seja, mudei de chefe (este sempre será tratado bem aqui, pois é como uma pai pra mim)...Hum se tenho saudades do anterior?? “Um minuto de silêncio rsrs” Mudando de assunto estou disposto, novos velhos ares. Fiquei pensando o seguinte trabalhei um bom tempo aqui, e ao retornar observei que quando ficamos um tempo longe de pessoas que tínhamos intimidade, parece que ela se perde com o tempo, é como se eu tivesse que reconstruir esse laço intímo entre meus “colegas e amigos de trabalho”, mas isso é só uma questão de tempo.

O que vou mais sentir falta no meu antigo posto é da minha amiga Jú, nunca tive um laço tão forte de amizade com uma mulher como tive com ela (até liguei chorando quando soube que mudaria...rsrs sou emo msm), mas amizades verdadeiras sempre permanecem em nossas vidas.

A faculdade como falei fui recompensado por ser um aluno dedicado e esforçado e passei direto ( o tonto do meu irmão ficou até em Português), e não pensem vocês que foi por falta de ajuda eu até tentei ajudar. (Como ajudar alguém que não queria ser ajudado?) ** obs. Ele acabou de me ligar pra falar que vai chegar mais cedo para eu estudar com ele hoje (realmente correr atrás do tempo perdido). Confesso já estar sentindo falta daquele clima universitário. Agora somente ano que vem.

Quanto a mudança de ap ainda não tenho certeza, mas tudo inclina pra voltar ao lar doce lar, dizem que agora que chafurdo com os porcos e que gastei minha herança quero voltar pra casa.(Que injustiça logo eu um menino tão cheio de juizo) !!!

No mais é isso essa semana tenho o primeiro amigo-x do meu ex-posto de trabalho, vai ser na sexta já estou ansiosíssimo.


Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre!!!


Hasta luego!!!

6 comentários:

Cris disse...

Gostei do "emo"...hahahahaa...

Que bom que está tudo bem! Aproveite as férias!

E irmão só serve pra isso mesmo, normal...hehe...

Bjs!!!

Keila disse...

Viciei e claro que estou seguindo!
Super bj.
http://emocoesepensamento.blogspot.com/

JOANA CAMPOS disse...

Ah tá de emprego novo? novo antigo emprego KKKKK

Parabéns pela Facu...
Mundou de volta para casa dos pais?
Gastou toda sua herança! Ah pára né...mererce um murrão nas fussas KKKKK

Bjs

Joana Campos

Juliana disse...

Ai amei a homenagem, saiba que TE AMO muito e que já está fazendo muito falta aqui no setor! Este setor não é mais o mesmo : E os nossos cafés? As morcegagens ? rsrsrsrs

Beijooooooooooooos da Jú

Renata disse...

só coisa boa néah...
(tirando o lance do seu irmão e o português... rrsrs)
que beleza!
tudo novo de novo!
bjão!

Hélio Sales Jr. disse...

Olha, não te conheço direito, mas tenho que concordar com uma coisa que você disse: Você é EMO sim!!!
=)

Abraço!