segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais um celular


Acho que tenho que fazer tratamento, acredita que perdi o quarto celular este ano?

E o pior comprei outro que fica carregando 24 horas no dia, o mundo conspira para que eu seja um latino-americano sem celular. Pensei em amarrar uma corrente no celular junto a alguma parte do meu corpo ou de minha roupa (tipo aquelas canetas de banco).

O final de semana foi bem bacana, risadas, amigos, musica boa, ganhei até um cd de um DJ preferido, e ontem dormi na casa de “my family” para já ir me acostumando com a idéia, afinal janeiro esta chegando e com ele a minha mudança, de volta ao meu aconchego. Minha irmã que não está muito animada afinal ela tinha herdado meu quarto e agora eu voltando, o único lugar que sobrou foi a varanda que será adaptada para o quarto dela, lógico que tive que fazer chantagem emocional e umas propinas para conseguir convencê-la, fazer o que se vivemos num mundo capitalista.


Ótima semana...


Hasta luego!!!

5 comentários:

Fabiane disse...

oii.. vc ta parecendo com meu irmao, que vire e mexe ta perdendo o celular rs.. e coitada da irmã.. vai expulsar ela do quarto..rs.. vc deve ter recompesado ela muito bem pra ela aceitar ne.. rs..
bjss

Cris disse...

Você tá um caso sério com esse negócio de celular...

Irmãos, irmãos...é a vida...hahahaaa...

Bjs!!!

Keila disse...

Que tal colocar o celular no bolso da frente? Sem vibrador, please.

Sua irmã é uma santa.

bjs

Juliana disse...

Bem vindo ao clube de perdedores de celulares... Já tive mlhões de celulares nesta vida amigooooo....

Vou aderir a novidades!

Bjooos

Pepper disse...

Cara, já perdi, já fui assaltada, já deixei cair no vaso sanitário, agora eu não compro mais celulares caros: uso só aqueles de no máximo cem reais mesmo. Se eu consigo ligar e receber ligações, pra mim já tá bom demais! =/