segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz 2011


O Natal passou e eu nem postei nada sobre o assunto, na verdade estava meio entediado nunca entendi muito bem pra que servia o Natal, tudo bem Jesus nasceu, mas na minha igreja sempre aprendi que Jesus nasce todos os dias nas nossas vidas.


Agora voltando a noite de Natal dessa vez passe em casa com a grande família, foi o melhor natal dos últimos tempos, teve até amigo oculto e quem me tirou foi minha mãezinha querida, ai já viu foi tesouro pra cá tesouro pra lá (na minha casa nós nos chamamos de tesouros e incrível que essa Dona Florinda consegue paparicar e fazer a vontade de todos ao mesmo tempo) eu havia pedido um carro nas sugestões e ganhei um miniatura (acho que o zuador aqui foi zuado) e acabei ganhando uma camisa P eu uso G (ou seja fui mais zuado ainda), e na hora que meu irmão ganhou o presente dele, já gritei “MONGOL, MONGOL” é a maneira carinhosa que nos chamamos. E minha vózinha gracinha, demos um piriluto enorme pra ela aquele do Chaves, e ela não queria largar de jeito nenhum.

Resumindo foi ótimo improvisamos uma boate na área de serviço e até fizemos um videozinho foi muito divertido.


Quanto ao réveillon não passarei com eles estou indo para Arraial do Cabo, vai ser o primeiro réveillon longe da minha cidade em alguns anos e estou empolgado com esse acontecimento.

O ano foi bom, muita coisa aconteceu e estou terminando o ano bem contente, sem deprê, de bem com a vida, de bem com meu trabalho e voltando pra casa.


E espero que o próximo ano seja bom para todos nós desejo a todos felicidade, paz, amor e muitas bênçãos de Deus!!!


Hasta luego!!!

7 comentários:

Juliana V.J disse...

Desejo-lhe um Feliz Ano de 2011! (Muitas realizações,Saúde e Paz , ah Juízo, este não poderia faltar. Que no ano que vem possamos continuar com nossa linda amizade ( quem diria que iríamos nos dar tão bem)!

Beijos e TE AMO MUITO ...
Da dua amiga e irmã: Juliana Vieira

JOANA CAMPOS disse...

KKKKK postei o comentário no post esrrado....

Até imaginei sua vozinha....

Deve ter sido uma linda festa!

Ow estou com problema da NÃO ATUALIZAÇÃO dos posts no blogs dos amigos....sabe me ajudar não?

Miajuda ow!

bjs

Pin-Up Carioca disse...

Non creiooooowww!! Ela passou o natal com a grande família, gentem! =o
Tipo, meu sonho conhecer dona Nenê e Lineuzinho... mó inveja ditu! Enfim, natal serve pra gente comer aquilo tudo que a nossa mãe fica com preguiça de fazer o ano todo, oras! óbvio, néams?

Bjs! =p

Vanessa disse...

Junio;
Quanto tempo se passou...
E você poxa vida, sumiu!!
Viviane e Eu(Vanessa), estamos aqui visitando seu blog e nos atualizando um pouco sobre sua vida que por sinal anda bem movimentada,ja sabemos tudo sobre você!..rsrs
Um dia desses nos lembramos de você, agora não me recordo bem o motivo...Bom, por certo algumas de suas...Enfim.
Junio, só uma coisa me deixou triste aqui no seu blog que é tão alegre...perceber o quanto você está distante do seu "LAR"...
Um Abraço
Vanessa e Vivi(55º)rsrs...
Ela lembra disso até hoje...

Cris disse...

Olá! Espero que esteja curtindo o novo ano! Feliz 2011!

Bjs!

Diego! disse...

E lá se foi 2010!
huahuahuahua

JOANA CAMPOS disse...

Mas gente que o dono desse blog? a postagem é por demais antigaaa!?


Abços

Joana Campos