terça-feira, 26 de outubro de 2010

Béri-Béris

Continuando minhas muitas visitas a médicos este ano, do jeito que estou indo vou entrar no Guinness Book...e olha que não sou hipocondríaco e já estou quase ganhando de minha querida vózinha de 90 anos em quantidade de remédios. Tive um probleminha nos meus pés apelidei-os carinhosamente de béri-béris (um amigo meu que faz enfermagem e estava estudando perto de mim sobre isso para uma prova então acabei batizando por esse nome mesmo não tendo este problema), hoje fiz um eco Doppler das pernas. Tive que me segurar, pois sinto muitas cócegas nas pernas, principalmente no pé ainda mais com aquele “gelzinho geladinho”. Enfim descobri que além de todos os problemas que tenho, ganhei umas varizes (não quero usar “meias kendel”).

Ontem fui ao dermatologista que não descobriu o que tenho no meu pé, e me passou inúmeros remédios, vitaminas e pomada, para aumento de minha coleção caseira.
Como ele não descobriu o nome ainda continuo com béri-béris nos pés (minha mãe achava que eu estava com trombose – sempre exagerada).

Acho que na minha próxima mudança vou morar ao lado de um hospital ou uma farmácia, mas bem longe de funerária, como diz meu médico “você vai morrer um dia, mas ainda não chegou a hora”.

Hasta luego!!!

5 comentários:

Cah! disse...

Holla!!!
kkkkk adorei seu post!!! Eu acho que eu tb tenho ido muito ao medico... talvez nao tenha passado da minha vovozinha mas estou chegando lá!!! rsrsrsrs

Ahhh e vê se usa a meias kendal heim!!!! rsrsrsrs

hasta luego

Cris disse...

Menino, que é isso...essa vida de tomar tanto remédio não dá certo não...ora que melhora...eu garanto!

Mães sempre exageram, por que será, né?

Bjs!!!

JOANA CAMPOS disse...

KKK ai Junio vc é ótimo....
Tá ganhando de sua vó é?
Mas precisa cuidar da saude sim menino!

Beijos

Joana Campos

Juliana Melo Rodrigues disse...

Eu estou é fugindo de médico para não encarar esses remédios.

Melhoras e obrigada pelo apoio em meu blog!

Hasta luego!!!!!(traduza mim?)

Juliana disse...

Que tédiooooooooooooooooooooooooo....