quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Falando de Deus

“Mais um dia se passou quero dar o meu louvor Bendito é o Senhor”

Hoje começo com essa primeira estrofe de uma música de Leonardo Gonçalves para mim o melhor cantor dos últimos tempos.
É sempre bom agradecer a Deus por tudo que Ele nos faz mesmo não sendo merecedores de tanta compaixão e olhe que tenho sido a “ovelha negra da família”.
Estou falando isso porque ontem conversei muito sobre o assunto, um amigo meu disse pra mim que estudou alguma coisa e já acredita na hipótese de Deus não existir. Fiquei pensando comigo: Não há como Deus não existir, a evolução humana não seria tão perfeita se não fosse feita por um ser muito superior, é só olharmos em volta e vermos a grandeza da criação deste Deus.

E outro assunto também foi uma corrente de emails que me mandam pra não votar me tal candidato porque o seu vice é satanista. Pesquisei na net num site religioso que falava que era um boato, aposto que foi a concorrência que usou pra enfraquecer a campanha deste candidato.
Hoje estou polêmico falando em religião e política só faltou falar de futebol, mas como é um assunto que não domino melhor nem começar. Só pra reforçar nem citei nome de religião muito menos os nomes do candidatos só estou falando da situação. Fiquei revoltado quando recebi este email e fiz algumas pesquisas formulei uma resposta e enviei para todos, não podemos acreditar em tudo que recebemos temos que ver se existe fundamento concreto.

Também falei que não há um cabelo na nossa cabeça que caia sem que Deus não permita, se acreditamos num Deus que tudo pode e não há ninguém maior que Ele podermos descansar que Se é Ele que institui os governantes Ele nunca deixaria um satanista estar no poder.

Isso tudo me fez refletir o quanto estou afastado, preciso voltar pros braços do Pai, já estou prestes a chafurdar com os porcos, pois minha herança está prestes a acabar.

Hasta luego!!!

4 comentários:

Cris disse...

Também já recebi este e-mail que você falou, acho que temos que pesquisar mesmo, buscar mais informação sobre as coisas...

Quanto às autoridades, todas são permitidas por Deus, todas mesmo, até as que não lhe agradam, se a pessoa está como autoridade é porque Deus permitiu. Sem falar no livro do Apocalipse, que está para se cumprir...

Temos que prestar atenção mesmo, mas sem julgar ninguém...o juiz é Deus.

Bjs!!!

Renata disse...

rrsrs...
o homem ñ consegue criar um cilho sequer...
e ó, de futebol eu entendo.. se quiser uma consultoria... heheh!
1 abraço!

Diego! disse...

O Pai esta sempre do nosso lado!

Pin-Up Carioca disse...

"Não há como Deus não existir, a evolução humana não seria tão perfeita se não fosse feita por um ser muito superior"

E isso é óbvio, incontestável. E esse lance de voltar para o braços do pai, é só uma questão de fazer o bem. Acredito que Deus não quer mais nada de nós do que isso. Se cuida, faça o bem pra si mesmo e, se não puder fazer o bem pra alguém, o mal vc pode evitar. :)

Bjs!