sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fim de férias

Ainda estou gripado já se passa uma semana oooh! Azar!!

Fim de semana chegando e dessa vez não estou feliz com ele, porque acabam minhas férias, segunda volta tudo ao normal.

Fico pensando porque não ganho na mega sena, talvez seja porque eu não jogo, então de agora em diante vou começar a jogar quem sabe seja o fim da minha vidinha mais ou menos. As vezes bate um tédio nem meu rivotril 2mg ta mudando isso e olha que tomei durante as férias todas, na verdade nunca dormi tanto em férias quanto essa. E pra piorar passei mal a metade das férias, acho que passei embaixo de alguma escada na ultima sexta-feira 13, ou vi algum gato preto.
Brincadeirinha a vida não tem sido tão ruim assim, afinal agora sou um universitário, um futuro engenheiro, ainda to fazendo a linha anti-social na faculdade porém alguns já descobriram meus talentos em desenho técnico – CAD e já estão se aproximando, quando descobrirem que sei Cálculo 1 e Geometria Analítica aí estou ferris rsrs
Mas é isso a vida continua postei uns vídeos no you tube pra vê se consigo um lugar ao sol ou continuo no meu anonimato. Se quiserem dêem uma visitinha http://www.youtube.com/user/juniocezario .


Hasta luego!!!

2 comentários:

Cris disse...

"Linha anti social" foi ótimo...rs.

Curti seus vídeos!

Bjs e boa semana!

Renata disse...

olá juniô!!! qto tempo! vou te falar uma coisa... vc entra e sai do meu blog roll toda hora.. hauhauhauhauha... é que vc dá um break nas sua atualizações de qdo em vez então eu nunca estou bem certa se é pra eu fazer um acompanhamento ou não... continuando a sinceridade, eu sempre coloco na minha lista, novos 'comentaristas' e, apesar do meu blog não bombar, vira e mexe tenho que dar uma faxina se não a lista fica mto gigante e eu não dou conta de acompanhar mesmo.. então quem é menos assíduo ou não atualiza seu blog sai perdendo, infelizmente, ou não...

uma pessoa mais atenta logo percebe que, desde q eu comecei esse blog, há quase 1 ano, perdi somente uns 4kg... entao se vc, este ano, já perdeu 7, fique sabendo: é um ídolo p mim... vc vai alcançar oq deseja!
1 abraço!