quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu voltei


Ando meio sumido daqui prometo voltar com a corda toda...estou de férias do trabalho isso é muito bom estava precisando...minhas aulas começaram e estou gostando demais é muito boa essa rotina escolar...a mente pensa menos besteiras (a minha pensa muito), acabo ficando com mais sono, aumenta o círculo de amizades e entre outras cositas mais.

Mês passado fiz um tour pela região sudeste...um fim de semana em BH, no outro SP e o outro RJ...conclusão dessas viagens "O que faço em Vitória-ES?" falo isso não porque minha cidade é feia, pelo contrário de beleza acho que só perde pro Rio, porém eu que sou urbano as vezes acho que moro no interior...sem dúvida nenhuma se fosse escolher morar moraria na cidade maravilhosa, tirando a parte ruim lógico é "A cidade" pra mim...o clima da cidade é muito bom, porém confesso que me encantei por Sampa (tudo bem que fui no final de semana e não peguei o caos do transito). Ao todo são 16 capitais brasileiras que conheci, e no próximo ano espero visitar as 04 capitais que ainda quero conhecer no Brasil.

No mais é isso vou agora rever os blogs amigos estou em falta.

Ótima semana e

Hasta luego!!!

5 comentários:

Diego! disse...

Isso ai...eu também acho Vitória muito pequena pra mim....apesar de quase nunca sair daqui. Na verdade nem em Vitória moro né!

Srt . Vasconcelos disse...

Bom, pelo menos você aproveitou bem esse tempo fora do blog.

Juliana Melo Rodrigues disse...

Que bom que descansou bastante.
Bons estudos e boa sorte com o Desafio Natal 2010!

Cah! disse...

Ola!!! nossa que bom que vc voltou!!! fica Okairi Nassai (seja bem vindo novamente em japaonês) Entao o motivo da ausencia foram feria... nada mais gostoso que sair viajando e conhecendo os encantos do nosso pais... eu morava em Sao Paulo... adoooooro aquela cidade( tirando os assltos, a poluição, o transito e a sujeira rsrsrs) mas morro de vontade de conhecer outras cidades: Rio, Vitoria, BH, Floripa... quando eu voltar do Japao vou dar uma de mochileira ... rsrsrs

Depois conta mais sobre as viagens!!!

bjus

Hasta luego

Cris disse...

Sou suspeita pra falar, mas amo São Paulo...

Faz tempo que não viajo, é tão bom, né?

Bjs!