quarta-feira, 28 de abril de 2010

Efeito sanfona


Gente por que é tão difícil fazer dieta??? Eu sou um rapaz latino-americano que tem tendências a engordar, na verdade uma grande tendência. Há uns 10 anos atrás eu tinha uns 30 e poucos kilos a menos...(por que ao invés de ganhar 3000gramas por ano eu não ganhei 3000 barras de ouro?, ou seja ao invés de ser gordin eu seria rico hj em dia), mas como todo mal pra pobre é pouco vou ter que continuar minha dieta! Confesso já ter feito várias tentativas, em algumas obtive êxito, porém já faz 1 e meio que não estou conseguindo minha meta...vivo no efeito sanfona perco 1 ganho 2 perco 2 ganho 1 e sempre e sempre...a ultima tentativa foi a famosa ração humana...consegui seguir certinho e nas primeiras semanas obtive bons resultados, porém essa semana nem cheguei perto dela, e ja me sinto mais pesado. Lembro de um amigo meu que também tem o mesmo problema (lembre-se se vc é gordinho não tenha um amigo gordinho, gordinhos topam qualquer convite gastronômico)...voltando a esse amigo ele tava comentando que seria uma boa se conseguissemos ter aneroxia por um tempo determinado até emagrecermos um pouquinho (confesso que meditei nesse assunto e até fiz pesquisa no google, porém são tantas más reações que nem tive coragem de tentar.)
Na verdade o segredo é ter força de vontade e mudar os hábitos alimentares (é tão fácil na teoria, mas na prática são outros quinhentos) , senão engordar alguns kilinhos e ir pra fila de espera da redução de estômago!!!
Agradecimentos especiais ao meu cardiologista que me chama carinhosamente de "Obeso sedentário". (Posso até ser sedentário mas não quero ser mais obeso!!!) .
Aff !!!
Notas finais o modelo da foto é descohecido ou seja não sou eu!!!

3 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Nem me fale, engordar é um segundo emagrecer é um ano. Eu faço dieta, depois relaxo, e fico bem neste efeito sanfona, resultado, a pele fica uma droga né? prometo melhorar.rsrsrs


bjs

Cris disse...

Menino, nem brinca com isso de anorexia, pelo amor de Deus...

Difícil mesmo controlar a alimentação, mas ainda é o jeito mais saudável. Gosta de algum esporte? Ajuda bastante.

Bjs e bom final de semana!

Blog Dri Viaro disse...

Boa semana ;)
bjs