quinta-feira, 22 de abril de 2010

ZzZzZzZzZz


Gente são 03hs da manhã...o meu bairro dorme...a cidade dorme...o estado dorme...e o nosso Brasil dorme...e eu aqui cheguei com tanto sono em casa que dormi não só na minha cama dessa vez, mas ao lado dele a qual nesse momento o uso meus dedos correm por seu teclado e meus olhos olham e olham para o que esses movimentos constantes produzem.

Voltando ao verbo dormir não estou conseguindo nesse momento ja virei várias e várias noites sem fechar meus olhos, a insônia a cruel e sempre presente insônia, será que tem uma explicação lógica para que está vilã me persiga? Ah, não sei, o consolo é que meu médico me passou auxiliadores para afastamento dela da minha vida...cada vez que a afasto com eles me aproximo da dependência química...matemática...biologia...e por que não história e geografia.

Ai gente incrível ele já está voltando o sono...e estou prestes a fazer parte do meu bairro, da minha cidade, do meu estado e do meu Brasil brasileiro.
ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz...

3 comentários:

Pin-Up Carioca disse...

Boa noite...(falando baixinho pra não acrdar ninguém)

hahaha


tbm sofro com isso às vezes... minha mãe disse que isso vai melhorar quando eu passar a acordar cedo... quem consegue ter sono acordando quase uma da tarde? hmm...¬¬

Joana Campos disse...

hehehehe vai dormir minino! já pra cama! Obrigada pela visita, volte sempre, indique a seus amigos. Beijos,
Joana Campos

Cris disse...

Olá, tudo bem?

Obrigada pela visita! Ai, quem me dera mandar a roupa toda para a lavanderia, mando só as mais grossas. E já casei né bem, mamys nem pensar, kkkkk...

Nem sei o que é insônia, acho até que durmo demais...

Curti seu blog! Bjs!