segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz 2011


O Natal passou e eu nem postei nada sobre o assunto, na verdade estava meio entediado nunca entendi muito bem pra que servia o Natal, tudo bem Jesus nasceu, mas na minha igreja sempre aprendi que Jesus nasce todos os dias nas nossas vidas.


Agora voltando a noite de Natal dessa vez passe em casa com a grande família, foi o melhor natal dos últimos tempos, teve até amigo oculto e quem me tirou foi minha mãezinha querida, ai já viu foi tesouro pra cá tesouro pra lá (na minha casa nós nos chamamos de tesouros e incrível que essa Dona Florinda consegue paparicar e fazer a vontade de todos ao mesmo tempo) eu havia pedido um carro nas sugestões e ganhei um miniatura (acho que o zuador aqui foi zuado) e acabei ganhando uma camisa P eu uso G (ou seja fui mais zuado ainda), e na hora que meu irmão ganhou o presente dele, já gritei “MONGOL, MONGOL” é a maneira carinhosa que nos chamamos. E minha vózinha gracinha, demos um piriluto enorme pra ela aquele do Chaves, e ela não queria largar de jeito nenhum.

Resumindo foi ótimo improvisamos uma boate na área de serviço e até fizemos um videozinho foi muito divertido.


Quanto ao réveillon não passarei com eles estou indo para Arraial do Cabo, vai ser o primeiro réveillon longe da minha cidade em alguns anos e estou empolgado com esse acontecimento.

O ano foi bom, muita coisa aconteceu e estou terminando o ano bem contente, sem deprê, de bem com a vida, de bem com meu trabalho e voltando pra casa.


E espero que o próximo ano seja bom para todos nós desejo a todos felicidade, paz, amor e muitas bênçãos de Deus!!!


Hasta luego!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Saudades


Saudades de coisa que fiz

Saudades de coisas que vivi

Saudades de matérias que estudei

Saudades de encontros que participei

Saudades de experiências que tive

Saudades de perfumes que usei

Saudades de músicas que ouvi

Saudades de quando era uma criança

Saudades da minha família

Saudades de pessoas que já se foram

Saudades de pessoas que não se foram, mas já não estão mais

Saudades de pessoas que amei

Saudades de pessoas que já amei muito

Saudades, muitas saudades, saudades principalmente de mim!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais um celular


Acho que tenho que fazer tratamento, acredita que perdi o quarto celular este ano?

E o pior comprei outro que fica carregando 24 horas no dia, o mundo conspira para que eu seja um latino-americano sem celular. Pensei em amarrar uma corrente no celular junto a alguma parte do meu corpo ou de minha roupa (tipo aquelas canetas de banco).

O final de semana foi bem bacana, risadas, amigos, musica boa, ganhei até um cd de um DJ preferido, e ontem dormi na casa de “my family” para já ir me acostumando com a idéia, afinal janeiro esta chegando e com ele a minha mudança, de volta ao meu aconchego. Minha irmã que não está muito animada afinal ela tinha herdado meu quarto e agora eu voltando, o único lugar que sobrou foi a varanda que será adaptada para o quarto dela, lógico que tive que fazer chantagem emocional e umas propinas para conseguir convencê-la, fazer o que se vivemos num mundo capitalista.


Ótima semana...


Hasta luego!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mudanças


Estou muito feliz essa semana...mudei de local de trabalho... ou seja, mudei de chefe (este sempre será tratado bem aqui, pois é como uma pai pra mim)...Hum se tenho saudades do anterior?? “Um minuto de silêncio rsrs” Mudando de assunto estou disposto, novos velhos ares. Fiquei pensando o seguinte trabalhei um bom tempo aqui, e ao retornar observei que quando ficamos um tempo longe de pessoas que tínhamos intimidade, parece que ela se perde com o tempo, é como se eu tivesse que reconstruir esse laço intímo entre meus “colegas e amigos de trabalho”, mas isso é só uma questão de tempo.

O que vou mais sentir falta no meu antigo posto é da minha amiga Jú, nunca tive um laço tão forte de amizade com uma mulher como tive com ela (até liguei chorando quando soube que mudaria...rsrs sou emo msm), mas amizades verdadeiras sempre permanecem em nossas vidas.

A faculdade como falei fui recompensado por ser um aluno dedicado e esforçado e passei direto ( o tonto do meu irmão ficou até em Português), e não pensem vocês que foi por falta de ajuda eu até tentei ajudar. (Como ajudar alguém que não queria ser ajudado?) ** obs. Ele acabou de me ligar pra falar que vai chegar mais cedo para eu estudar com ele hoje (realmente correr atrás do tempo perdido). Confesso já estar sentindo falta daquele clima universitário. Agora somente ano que vem.

Quanto a mudança de ap ainda não tenho certeza, mas tudo inclina pra voltar ao lar doce lar, dizem que agora que chafurdo com os porcos e que gastei minha herança quero voltar pra casa.(Que injustiça logo eu um menino tão cheio de juizo) !!!

No mais é isso essa semana tenho o primeiro amigo-x do meu ex-posto de trabalho, vai ser na sexta já estou ansiosíssimo.


Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre!!!


Hasta luego!!!