sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Melhoras

Aqui no serviço estamos organizando amigo-X, ah é tão bom esse climinha de fim de ano...e o melhor entrarei de férias por 30 dias no dia 03 de janeiro. Altas programações e muitas dúvidas, não sei se viajo, se compro uma bicicleta, ou dou uma recauchutada, de uma coisa sei vou aproveitar muito.

As aulas estão chegando ao fim! Quem diria que há uns “posts” atrás estava falando sobre vestibular? E hoje estou prestes a terminar o meu primeiro período. Não consigo entender como fiquei tanto tempo fora de uma sala de aula, tem sido muito bom a experiência. Para quem ama cálculo engenharia é um prato cheio, e como quero me empanturrar vou até mudar de engenharia de produção para engenharia mecânica. Só que seguirei sem o tonto do meu irmão (nuss é muito engraçado ser da sala dele) que ficará nas matérias mais difíceis, eu graças a Deus estou tendo um bom desempenho.


No começo falei que iria fazer a linha anti-social que não iria falar com ninguém, porque já tinha amigos demais, não consegui vencer a fadiga e já converso com quase todos os meus colegas. É muito bom conhecer pessoas novas, novas trocas de experiências e tal.


Quanto ao trabalho estou num momento meio estático em meio a pancadas de chuvas (não de chefe) chega de pancadas de chefes...em breve virá a calmaria espero que dê certo.


No mais é isso estou confiante, animado, fim de ano, amigo X, Natal, réveillon e férias.


Pra melhorar podia ganhar na mega-senha, mas como ganhar senão jogar?


Ótimo final de semana.


Hasta luego!!!

5 comentários:

Pin-Up Carioca disse...

"como ganhar se não jogar?"

sempre me faço a mesma pergunta... -.-"

#oremos

Cris disse...

Oba! Animado, é isso aí!
Esse negócio de anti social não iria dar certo mesmo...hahahaha...

Bjs!

Anônimo disse...

Animação pura!!

Vamos lá... rsss

Aqui tbm já estamos em clima de amigo X rsrs...

Beijos

Cah! disse...

OLA AMIGO!!! nossa que saudades!! entao quer dizer q vai sair de ferias?? que bacana!! nem sei mais o que sao ferias... aqui no japao nao tem... que peninha... aproveite para viajar ... nao tem nada melhor do que conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes, viajar nos tornam pessoas melhores, pois a quebra de rotina nos fazem passar por experiencias novas!! bicicleta vc compra qualquer epoca do ano uai!!! kkkk e recauchutada vc nem precisa fazer... no momento vc ja esta em processo, começou a estudar, fazer novas amizades, saiu da fase emo-depressivo... etc!!
ahhh eu tb quero ganhar no takarakuji (igual a loteria) mas antes preciso jogar... kkkk nunca consegui gastar dindim num bilhete... fala serio...kkkk

bjus tudo de bom!!!

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.