terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fim das Aulas

Ultima semana de provas, mereço um parabéns porque fui um aluno esforçado, estudioso, amigo(fazia exercícios scaneava e mandava pra turma, sempre disposto a ajudar a tirar dúvidas, lógico do que eu sabia), por isso nada melhor do que ser parabenizado com um “passei direto” e com um coeficiente bom, queria ficar com mais de 9, mas pelo jeito vou ficar com uns 8.7.

Esse primeiro período fez com que eu descobrisse que verdadeiramente amo matemática. Como falei anteriormente vou mudar pra engenharia mecânica, porque têm matérias mais pesadas de cálculo, e como dizia um professor o cálculo é a academia da nossa mente ( Quem dera meu corpo malhasse igual ao meu cérebro).

Terminei o ano fazendo alguns amigos, não sei se continuarei com eles porque vou mudar de curso e alguns ainda farão algumas matérias do primeiro período, mas a vida continua.

Estou prestes a mudar de casa de novo, eu não agüento mais mudança, já é a 6ª que faço em 2 anos, preciso mesmo jogar na mega-sena, me inscrever no "Minha casa minha vida" pra comprar a tão sonhada casa própria (senão vou ter que fazer um puxadinho na casa da minha família)!!!

Hasta luego!!!

4 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

PARABÉNS!

mudar de casa de novo? ah neim! num paga o aluguel corretamente né? rsrsrs

Nuss tenho que comentar rapidinho, antes que o viris desse PC aqui, reinicie o comput...vc leu meu post anterior? tô Fu mesmo...com o disco rigido todo corrompido, ele reinicia de 10 em 10 minutos, sumiram pasata, e nao abro anexo e nem salvo nada....ja passou por isso?

Bjs...vc se viu nomeu blog roll?

Joana Campos

Fabiane disse...

Parabens!!
Vc ta fazendo matematica? eu sou formada em matematica e amava calculo, tive 5 calculos.. e engenharia tb é muito bacana...
Continue firme nos estudos....
bjss

Cris disse...

Que bom que terminou esse semestre tranquilo, parabéns!

Hummm...gosto de matemática não...hahahahaha...

Bjs!

Pin-Up Carioca disse...

Física é muito mais interessante do que só a matemática! =D

Pô, se eu tivesse um puxadinho pra ficar quietinha no meu cantinho sem ninguém enchendo a minha paciência, já tava de bom tamanho!

Ah, "volto depois" tá desativado, tá? Tô de blogzinho novo ;)

Aliás, blog novo, twitter novo, nome novo, tudo novo... só me falta um emprego novo! =x

hahaha

Bjs!