terça-feira, 16 de novembro de 2010

É possível viver só?

Não lembro de ter falado em solidão aqui, se bem que estou com uma enxurrada de post emo-depressivos, e com certeza é um momento meio solidão que estou vivendo. Engraçado que eu achava que conseguia me divertir sozinho, antes há décadas atrás o que me deixava mais deprê era ir ao Shopping sozinho, meio assim só na multidão! Com o tempo aprendi a me divertir comigo mesmo, amo ir ao cinema sozinho...porém isso tem mudado...deve ser por que agora estou morando sozinho, e como não estava há um ano e meio, eu estou sentindo essas coisas...tenho ouvido muito uma música da Sandy (Pés cansados) e tem uma parte que ela fala assim:

"Eu lutei contra tudo Eu fugi do que era seguro Descobri que é possível viver só Mas num mundo sem verdade."

Acho que ainda não lutei contra tudo, mas já lutei com muita coisa e consegui vencer a maior parte, já fugi do que era seguro e estou tentando voltar pra esse refúgio, e descobrir que é possível viver só é o que estou tentando fazer, só não quero fazer parte de um mundo sem verdade.

Como estamos próximo ao final do ano, sempre é bom recomeçar, ano novo vida nova, promessas novas, novas expectativas, e vou seguir o que a minha amiga Dani comentou no post anterior:
"A vida não pode ser escrita a lápis. Você não pode apagar um erro, e corrigi-lo. Mas pode recomeçar em outra linha."

De uma coisa sei: Não quero morrer sozinho e não vou!!!

Hasta luego!!!



5 comentários:

Renata disse...

força aí queridão!
tente o diferente... o novo... se não der, tenta de outro jeito... tudo de bom pra vc!

Fabiane disse...

oi querido.. sei muito bem o que é a solidão.. estar no meio de mil pessoas e se sentir mais sozinho ainda.. não é facil nao.. mas vamos em frente ne..
beijinhos...

JOANA CAMPOS disse...

Caramba! solidão não! pára com isso! força na botina!

Me fala, vai acontecer uma desvirtualização, e eu te passei o blog que tá organizando, vc procurou? vai ser ótimo, participa...ira acontecer aí, em Vitoria.

bjs

Joana Campos

Cah! disse...

querido que saudades!!!nossa apos ler seus dois ultimos posts até eu fiquei emo depressiva...kkk brincadeirinha, a vida é cheia de altos e baixos, eu passei muuuuitos momentos assim, aprendi, superei e levantei a cabeça, tudo é superável, até mesmo a solidão, e falando em solidão, nossa esse sentimento é algo tão inexplicável que até quando se está com alguém do lado vc se sente só, aprendi a conviver com a solidão depois que vim para o Japão e hoje eu até curto ir para as interminaveis lojas daki de nagoya sozinha, curtindo uma musica no ipod e vendo as novidades, fique tranquilo quanto esses momentos, vc não está só nisso!!

bjus
hasta luego

Pin-Up Carioca disse...

haha!

vem cá que eu te dou um abraço! *-*