segunda-feira, 10 de maio de 2010

Micos


Micos quem nunca os pagou né? Estava pensando esses dias nos mais marcantes que já paguei vou listar alguns aqui:

1) Entrando no elevador com a mãe da minha melhor amiga, ela comenta: "Gente cheiroso né?" então eu todo prosa fui agradecer e falar: "é um perfume novo que comprei" - Ela então comenta estou falando do elevador o limparam...não sabia onde enfiava a cara.

2) Educamente perguntando uma nova vizinha:" E o seu filho como está?" Ela mais educamente me responde: "Não é meu filho é meu marido". Quase cavei um buraco e me enfiei nele.

3) Perguntei na igreja a um rapaz que estava começando a frequentar:"E a sua mãe vai bem?"- Ele me responde: "Não é minha mãe é minha esposa"...aprendi que não devo fazer perguntas sobre mãe e filhos.

4) Uma vez numa reunião de gremio escolar com todos os representantes reunidos juntamente com a diretora todos numa mesa gigante...eu dou um espirro que veio acompanhado. Fiquei a reunião toda com a mão na cara.

5) Esse pra mim foi o pior estava num determinado lugar e vi uma determinada pessoa chorando muito, então o entrão aqui chega e fala: "Não chore, nenhuma pessoa merece nossas lágrimas" A pessoa ainda em choro responde: "Meu irmão que morreu tem uma semana merece sim!!!"...me perguntei o porquê da minha existência...pq não nasci mudo ???

No mais é isso segunda-feira sempre é tenso...preciso me conter mais para ser uma pessoa melhor.Esses foram os mais marcantes, porque se fosse inumerar todos aja dedos para digitar!!!

Quem nunca pagou mico atire a primeira pedra!

Hasta luego!!!

6 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk

sua cara mesmo Junio!
mto bom!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
adorei o post, tive que ir!
abraço

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Um dia perguntei a uma amiga, que não via a muito tempo, se ela estava gravida. Ela era magra e a barriga estava tão grande que diria estar de mais ou menos uns 5 meses.[...] "Não estou não", foi a resposta dela[!!!]. não sabia se pedia desculpas ou vingia que não havia dado um dos piores furos da minha vida. ficamos em silencio alguns segundos e optei pela segunda opção. e logo mudamos de assunto.

aprendi que nunca se deve perguntar a uma mulher se está gravida. Nem se ela estiver de nove meses rssrs....eiiiiiiii garoto!!!!

Unknown disse...

jajjaja ya me paso algunas de esas q horror...

Blog Dri Viaro disse...

hahaha que saco pagar mico assim, eu sempre tento não falar demais pra nao acontecer isso hehe, eu tento né

bjss