Tive mais uma de minhas crises de insônia nessa noite, virei de um lado para outro durante umas 3hs. Levantei fiz um lanchinho, fui à varanda e não havia ninguém na rua, e decidi num momento irracional caminhar pelo meu bairro quase 4hs da manhã.
Resolvi ver o sol nascer, o dia raiar, a noite sumir , tudo propiciava uma poesia! O sol nascendo, as ondas indo e vindo, um friozinho agradável, mas como não tenho veia poética ela se foi com as ondas.
Entre saudosismo, promessas, reflexões e tantos pensamentos soltos, a noite foi indo embora e dando lugar ao novo dia...pena que estava nublado e o sol não nasceu para mim nesse dia...nem sei quando foi a última vez que o vi nascer!!!
Então voltei para casa com um sono que deveria ter chegado bem antes, e o fiz ir embora junto com as ondas (na verdade o que o levou embora foi uma boa ducha e um café forte).
Nesse momento estou no serviço (meu chefe está na sala dessa vez) até que estou disposto, hoje começou a semana do meio-ambiente aqui, vi um vídeo logo no inicio do expediente, e até fui sorteado com uma geléia de jabuticaba (morram de inveja se conseguirem)...acho que apesar de não ter visto o sol nascer ele está brilhando agora.
E espero que continue brilhando!!!
Hasta luego!!!