terça-feira, 8 de julho de 2008

Monotonia




Umas das piores coisas que pode existir é a monotonia, detesto a monotonia, sempre fazer a mesma coisa, trabalhar com a mesma coisa, os mesmos amigos de sempre, o mesmo ritual diário. Tem que ter muita paciência, e to numa idade que a paciência é algo não mais tão presente na minha vida. Essa semana comecei bem, de férias nos cursos que faço, e mudança de atividade no serviço, é muito bom isso. Mas existem pessoas que parecem amar a monotonia, como conseguem? Sentem-se felizes com a mesma mesmice de sempre, acordar, onibus lotado, chegar atrasado no serviço por causa dos engarrafamentos, os mesmos amigos monótonos de sempre do serviço, as mesmas piadinhas que já não fazem ri há muito, o mesmo chefe enjoado ordenando coisas fúteis, e aquela rotina das tarefas do trabalho, almoço, retorno ao serviço, e aquela angustiante espera até o fim do expediente, depois ônibus lotado de novo, ir pra faculdade, os mesmos amiguinhos de sempre, os mesmos professores antipáticos, as mesmas piadinhas dos colegas, recreio comprar um cachorro quente com a dona Maria, depois mais aulas entediantes e depois mais uma vez ônibus lotado, e chegar em casa quase meia noite esquentar uma comida ou fazer um sanduiche, se preparar pra ir pra cama, dormir e no outro dia tudo de novo. Fiquei entediado só em escrever! rsrs lógico que nem todos passam por isso! Existem um que são monótonos em acabar com a montonia!


Mas é isso consegui postar mais alguma coisa fiquei pensando nisso a semana toda to deixando de lado meu espaço de desabafos!!!


Isso aqui não pode virar uma monotonia...


Por isso estou lançando uma campanha "Mude sua vida diga adeus à monotonia"!!


Uma ótima semana...


hasta luego!!!

4 comentários:

Diego! disse...

estou na sua campanha...

só...que sou um quase arquivista...e as normas e rotinas são quase o meu trabalho...na verdade o meu mundo tinha que está explicado em uma NBR(norma técnica)...

Por uma vida menos normalizada!

abração amigo...
viu escreveu um ótimo texto e nem me deu para eu postar no meu!estava guardando né!

Danielle Ribeiro disse...

Nossa...Angustiante seu post mas não resisti e acabei lendo até o fim;sou muito curiosa e além disso,não tem nada aqui no trabalho pra fazer...rs
Cara...Rotina é uma merda!Também detesto...
Mas o legal é que na falta do que fazer,acabei descubrindo esse mundinho aqui,e agora viciei!
Escrever é muito bom né?

Continue blogando!;)

Bjs!

ps.:Te achei no blog do Diego,vc é engraçado...rs
Li sobre "habilitação",gosto de leitura assim...rs
Muito bom! :)

*Brisa disse...

tenho MUITO MEDO de reprovar na auto escola... *.*

blog novo! BOA SORTE E SUCESSO! :D

www.ideias-loucas.blogspot.com

Da uma passadinha la!Acabei de postar =D

=*

Jaime disse...

HAAA cara, não sabia que tinhas um blog, parabéns e continue com ele.

Realmente, viver sempre as mesmas sensações, de forma exaustivamente repetitiva, não faz bem para absolutamente ninguém.

Abraço .