segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bolo da Jú.

Gente eu tenho que dar uma animada, driblar as minhas rotinas, e aparecer mais aqui. Como sabem é tanta coisa que ando fazendo que o meu tempo está cada vez mais escasso.


Vou começar a falar sobre meu aniversário desse ano, acreditam que minha melhor amiga furou comigo, não foi no local que combinamos para comemorar (detalhe ela que deu a idéia), e acabei ganhando um super bolo dela (a Jú não levou o meu bolo do Bob Sponja que havia me prometido). Em casa não fizeram nada pra mim então eu fui na rua comprei um bolo, vela, salgadinhos e falei: "já que ninguém faz festa eu mesmo a faço". Acho que na verdade cansei de aniversário, é ruim saber que cada ano estou mais velho, pedeu a graça !!!


Faculdade, não teve jeito já reprovei em Física e fiquei de prova final em Cálculo 2, ainda bem que reprovei em física por falta pelo menos posso usar essa desculpa. (eu já iria reprovar por nota também).


Estou querendo sair de casa de novo, acho que não dou mais conta desse ritual familiar, preciso sair da barra da saia da mamis.




No mais é isso semaninha começando, acabei de tomar um rivotril para poder dormir e o sono já me corrói a alma.


Ótimas semana a todos.


Hasta luego!








segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais um ano de vida



Cada vez que reapareço aqui é mais distante que a anterior, acho que é o dia-a-dia que me afasta deste lugar...as idéias, os pensamentos e as palavras lotam minha mente, mas acabo as guardando para mim.

Essa semana é especial, meu aniversário, percebi que antes ficava mais ansioso por esta data, acho que com o passar dos anos essa empolgação vai diminuindo.

Estou indo para a minha cidade maravilhosa na próxima semana, foi para uma reunião sindical no Rio de Janeiro, e é assim a vida sindical está começando a tomar espaço na minha vida.

Faculdade período próximo a terminar, acho que vou ficar em duas provas finais e uma matéria acho que levar "bomba", engenharia meus amigos estou começando a cair na real de onde eu estou.

Aqui em casa está bom mas ao mesmo tempo ruim, cada vez mais trancafiado em meu quarto, mas não posso reclamar muito não minha "mamis tem me paparicado cada dia mais e mais", acho que sou um eterno "tesouro".

Então é isso quinta é meu aniversário estão todos convidados para essa festa "pobre"!!!




Hasta luego!