quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chove lá fora

Eu confesso que estava com saudades desse barulhinho de chuva, mas só do barulhinho não todo o transtorno que ela causa, ainda mais aqui na Sapolândia onde eu moro que é uma cidade praticamente abaixo do nível do mar, ou seja, quando anunciam previsão de tempo com chuva, a cidade já está inundada. Tem chovido muito nesses últimos dias , então não dá tempo da água escoar e quando vemos já estamos praticamente ilhados, tem que enfrentar rua com água até a canela. Lógico que já melhoramos muito, e olha que já era pra eu ter desenvolvido guelras e nadadeiras, porque de tanta enchente e inundação pelas quais passei que já deveria ter sido adaptado.

Foi muito difícil permanecer na minha aula, mas como estou quase estourando meu limite de falta não pude vacilar. “Faça chuva ou faça sol”... Lá estaremos nós! Após aquela torturarente aula de física restou voltar para casa, já se passava das 22:00 e tive que andar um pequeno pedaço até o tão esperado ponto de “bus”. E quando achei que já não tinha mais o que piorar, recebi um grande presente para fechar com chave de ouro a minha noite. Um ônibus a todo vapor passou por uma enorme poça de lama e me presenteou com um banho noturno que vinha com direito a platéia e tudo.

Eu postei hoje no meu face (estou cada dia mais viciado) falando assim: “Sapolândia o que fiz pra te merecer?” Segue o que uma estimada pessoa comentou: “- é a lei da atração meu querido!”
O que será que ela quis dizer com isso?
Será que o príncipe virou um sapo?

Aqui ainda chove muito, continuo ouvindo esse barulhinho gostoso, sentindo esse clima úmido quase frio que me faz dormir com meu delicioso edredom que foi herança de um certo alguém muito especial que as águas de março levaram rumo à correnteza.

Espero que depois da tormenta venha a bonança!


Hasta luego!!!

domingo, 24 de abril de 2011

Rio.

Toda vez que vou à cidade maravilhosa sinto-me envolvido pela magia que ela proporciona, em meio a sentimentos de “déjà vu” vou saboreando e vivendo cada momento naquele delicioso lugar.A parte que mais gosto é aquela avenida do Aterro do Flamengo que para mim é o lugar mais inspirador e que sempre me faz meditar e recordar momentos de minha vida(as vezes é tão bom recordarmos algo que vivemos). Algo me diz que um dia ainda morarei naquele lugar bonito por natureza.

Estou ansioso para ver o filme Rio, li hoje que está como diria um bom capixaba “pocando” nas bilheterias, e pelas pequenas partes que vi parece ser muito bom mesmo.

Semana começando e após uma dobradinha de feriado fica difícil começar muito fácil uma segunda-feira, e como sempre essa semana será bem corrida, muitos afazeres profissionais e estudantis.

Uma ótima semana a todos!

Hasta luego!!!

sábado, 16 de abril de 2011

A vida, sempre a vida.

A vida é mesmo um conto ligeiro, há pouco tempo era uma criança chorona (nuss eu era muito chorão), brincando com minha priminhas e meus priminhos, o tempo passou e deixamos de ser "inhos" e "inhas" e nos tornamos adultos, o triste agora é ver os filhos deles se tornando adultos, e acabo me sentindo um tiozinho "rsrs", mas é assim a vida "as crianças crescem"!

E cada vez mais o tempo vai se indo, a areia da ampuleta vai caindo, e os pés de galinha vão surgindo, pena que não há botox pra corrigir todas as rugas das nossas vidas.

Hoje estou meio emotivo, mas sei que vou melhorar, tem notícias que nos baqueam mesmo,..., é a vida, sempre é a vida!
Ontem encontrei um amigo que há muito não o via, e poxa está arrasado foi largado e trocado. E eu que tenho uma vasta experiência nesse sentido contei pra ele a minha, e viu que era bem pior o meu caso, um dia eu conto "rsrs", falei com ele que não tem jeito, só o tempo para cicatrizar certas mágoas, lógico que depende dos nossos cuidados porque senão a ferida ficará sempre aberta, só não podemos fazer com que ela cresça e ataque nossos orgãos internos, nosso interior.

Esqueci de falar em relaçao ao meu trabalho estou muito animado, e graças a Deus não teve problema nos abastecimentos dos navios aqui no ES. A faculdade a todo vapor, tenho muita coisa pra estudar, muita coisa mesmo, mas é assim, a vida...sempre a vida!!!
Hasta luego!!!