quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O cinema e a clínica

Ontem fiz algo que há sempre gostei de fazer e há muito não o fazia, ir ao cinema sozinho! Não há nada mais prazeroso do que assistir um bom filme sozinho, confesso que não gosto muito de pipoca e sempre opto por um pacote de pão de queijo, ou um lanche da praça de alimentação na maioria das vezes opto por um do Subway (propaganda gratuita no meu blog). E valeu muito a pena ter ido ontem, a escolha foi ótima, vi "O Turista" com nada menos nada mais Angelina Jolie e Johnny Deep, pra quem não viu o filme fica a dica.


Ontem antes do cine fui ao médico tirar os pontos, confesso que sofri, porque o mongol do meu irmão não pode me levar e tive que ir de "busão msm", parecia uma gestante segurando os seios ao balançar do coletivo. Uma menina toda hora olhava pra trás pra ter certeza que eu segurava meu peito. Cheguei na clínica que estava lotada de mulheres, acho que era uns dos poucos homens operados naquele lugar, pois os poucos que haviam estavam acompanhando as suas digníssimas esposas. Enquanto esperava comecei a observar as varias revistas, panfletos e propagandas da clínica de estética e uma em especial me chamou atenção, o título: "Reduzir as medidas sem lipoaspiração já é possível", então disfarçadamente peguei o folder e comecei a ler. Tinha o antes e depois de dois homens, um havia reduzido em 4 cm seu abdomen em 4 sessões e outro 14cm de diametro do quadril em 7 sessões, fiquei curioso para saber o valor, mas fiquei com vergonha de perguntar. Cheguei em casa comentando e alguns ficaram muito interessados, então na próxima terça vou voltar a clínica e tomarei coragem de perguntar sobre o método encantador e redutor de medidas. Aos curiosos segue o link http://www.lbtlasers.com.br.

Gente estou mesmo viciado no facebook agora então nos jogos, achei um de sinuca que não consigo parar de jogar.
No mais é isso recuperação indo de vento em poupa, semana que vem volto a trabalhar e a vida continua, e só devo aparecer na faculdade semana que vem porque ainda estou tendo que usar uma faixa toráxica ridícula.

Hasta luego!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Despeitado


Nada melhor pra um domingo a noite o fato de não ter que trabalhar na segunda, é isso mesmo as férias já acabaram, e eu de folga de novo, digamos não tão bem de folga, mas em estado de recuperação de uma pequena cirurgia que fiz no último dia 08 ganhando tão merecidos 15 dias de repouso. Sei que alguém deve estar perguntando: Cirurgia de que? Eu falo pode deixar que eu vou falar.
Eu e meu peito nunca nos demos bem, porque eu sempre tive ginecomastia (uma certa protuberância na região peitoral) um problema que trago há muito tempo, me impedia de tirar a camisa na adolescência, até pra sair do banho eu saia de camisa, praia então sempre era uma dificuldade, e hoje graças ao patrocínio do meu plano de saúde já não o tenho o mais, retirei o excesso e digo a vocês muito excesso de gordura e glândula na região das "mamas", e agora sim poderei andar sem vergonha de "mi pechos".

Sábado tive formatura e fui assim mesmo operado, e com uma faixa que fazia o favor de não ficar no lugar que devia e toda hora eu tinha que ajeitá-la, me apelidaram carinhosamente de "Boneco de Olinda" devido o fato de eu não poder me mexer muito bem durante o evento, mas "entre mortos e feridos todos sobreviveram" e tudo ocorreu bem e apesar da limitação me diverti bastante.

As aulas já começaram e ainda não fui devido a minha cirurgia, terça-feira vou tirar os pontos e talvez tire essa faixa toráxica que tenho que ficar usando o tempo todo, então poderei retornar minhas atividades escolares.

Tenho uma notícia importante, como acabo sempre compondo alguns poemas devido a minha veia emotiva, criei um blog só para esse meu lado poético se chama "Amo Emociones" www.amoemociones.blogspot.com , e já vou começar a atualizá-lo ficarei feliz com a visitinha de vocês.

No mais é isso em casa recuperando, tenho ficado muito em frente ao PC, estou viciado no Facebook se alguém quiser me add segue meu link: www.facebook.com/juniocezario .

Ótima semana!!!



Hasta luego!!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Preciso de luz


A noite chega sempre devorando o clarão do dia

Mansamente vai se alimentando da luz e ofuscando as esperanças

As trevas como também é conhecida é repleta de atrativos

Bons, ruins e as vezes necessários

Queria tanto dormir agora!

Queria tanto acordar com o raiar de um novo dia!

Mas não tenho conseguido, preciso de ajuda para isso

Enquanto isso tenho que conviver com a noite

Que acabou se tornando minha parceira fiel

Mas eu preciso ter esperanças!

Preciso buscar forças e me aliar a luz do Sol


...É isso preciso de luz na minha vida!!!


Espero que o Sol volte a brilhar para mim!!!


Hasta luego!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Então vem!


Um sorriso, um olhar, uma voz me faz sonhar

Um toque nada mais, só basta ao seu lado estar

Por que sofrer se estás aqui?

Como viver sem ter você?

Ao seu lado quero ficar!



Então vem e me faça o mais feliz

Então vem, vem comigo e deixa-me cuidar de ti

Então vem eu não posso esperar

Demorei te encontrar sem você não sei estar!



Obs.: Um poema? Uma canção? Quem sabe talvez uma declaração!!!



Ótima semana!!!



Hasta luego!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Estuda Minino


Receita do dia: Engenharia Mecânica 2° Período

Um pouco de Cálculo 2 adicionar Física 1, um pouco de Física Experimental 1, uma colher de Introdução a Programação 1, um copo de Álgebra Linear, duas barras de Probabilidade e Estatística e uma pitada de Química Geral.

Modo de Preparo: Assistir as aulas, fazer todos os exercícios, não ter vida social, aproveitar os momentos vagos para estudar, mas lembre-se evite ficar de prova final, não pode ser feito à Banho Maria. Para um bom resultado continue assim tudo correndo bem o tempo de demora do preparo no mínimo 4 anos e meio.

Ainda bem que ja fiz pelo menos um período e até agora a receita não queimou, solou ou deu errada.

Como diz minha mãe: "Estuda Minino"!!!.

Também quem mandou gostar de cálculo!!!

Hasta luego!!!