terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fim das Aulas

Ultima semana de provas, mereço um parabéns porque fui um aluno esforçado, estudioso, amigo(fazia exercícios scaneava e mandava pra turma, sempre disposto a ajudar a tirar dúvidas, lógico do que eu sabia), por isso nada melhor do que ser parabenizado com um “passei direto” e com um coeficiente bom, queria ficar com mais de 9, mas pelo jeito vou ficar com uns 8.7.

Esse primeiro período fez com que eu descobrisse que verdadeiramente amo matemática. Como falei anteriormente vou mudar pra engenharia mecânica, porque têm matérias mais pesadas de cálculo, e como dizia um professor o cálculo é a academia da nossa mente ( Quem dera meu corpo malhasse igual ao meu cérebro).

Terminei o ano fazendo alguns amigos, não sei se continuarei com eles porque vou mudar de curso e alguns ainda farão algumas matérias do primeiro período, mas a vida continua.

Estou prestes a mudar de casa de novo, eu não agüento mais mudança, já é a 6ª que faço em 2 anos, preciso mesmo jogar na mega-sena, me inscrever no "Minha casa minha vida" pra comprar a tão sonhada casa própria (senão vou ter que fazer um puxadinho na casa da minha família)!!!

Hasta luego!!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Melhoras

Aqui no serviço estamos organizando amigo-X, ah é tão bom esse climinha de fim de ano...e o melhor entrarei de férias por 30 dias no dia 03 de janeiro. Altas programações e muitas dúvidas, não sei se viajo, se compro uma bicicleta, ou dou uma recauchutada, de uma coisa sei vou aproveitar muito.

As aulas estão chegando ao fim! Quem diria que há uns “posts” atrás estava falando sobre vestibular? E hoje estou prestes a terminar o meu primeiro período. Não consigo entender como fiquei tanto tempo fora de uma sala de aula, tem sido muito bom a experiência. Para quem ama cálculo engenharia é um prato cheio, e como quero me empanturrar vou até mudar de engenharia de produção para engenharia mecânica. Só que seguirei sem o tonto do meu irmão (nuss é muito engraçado ser da sala dele) que ficará nas matérias mais difíceis, eu graças a Deus estou tendo um bom desempenho.


No começo falei que iria fazer a linha anti-social que não iria falar com ninguém, porque já tinha amigos demais, não consegui vencer a fadiga e já converso com quase todos os meus colegas. É muito bom conhecer pessoas novas, novas trocas de experiências e tal.


Quanto ao trabalho estou num momento meio estático em meio a pancadas de chuvas (não de chefe) chega de pancadas de chefes...em breve virá a calmaria espero que dê certo.


No mais é isso estou confiante, animado, fim de ano, amigo X, Natal, réveillon e férias.


Pra melhorar podia ganhar na mega-senha, mas como ganhar senão jogar?


Ótimo final de semana.


Hasta luego!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Felicidade


Chega de ser emo-depressivo hoje estou bem melhor!!!
Fiz várias promessas e dessa vez irei cumprir.
Bola pra frente.
A vida continua!!!


Hasta luego!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

É possível viver só?

Não lembro de ter falado em solidão aqui, se bem que estou com uma enxurrada de post emo-depressivos, e com certeza é um momento meio solidão que estou vivendo. Engraçado que eu achava que conseguia me divertir sozinho, antes há décadas atrás o que me deixava mais deprê era ir ao Shopping sozinho, meio assim só na multidão! Com o tempo aprendi a me divertir comigo mesmo, amo ir ao cinema sozinho...porém isso tem mudado...deve ser por que agora estou morando sozinho, e como não estava há um ano e meio, eu estou sentindo essas coisas...tenho ouvido muito uma música da Sandy (Pés cansados) e tem uma parte que ela fala assim:

"Eu lutei contra tudo Eu fugi do que era seguro Descobri que é possível viver só Mas num mundo sem verdade."

Acho que ainda não lutei contra tudo, mas já lutei com muita coisa e consegui vencer a maior parte, já fugi do que era seguro e estou tentando voltar pra esse refúgio, e descobrir que é possível viver só é o que estou tentando fazer, só não quero fazer parte de um mundo sem verdade.

Como estamos próximo ao final do ano, sempre é bom recomeçar, ano novo vida nova, promessas novas, novas expectativas, e vou seguir o que a minha amiga Dani comentou no post anterior:
"A vida não pode ser escrita a lápis. Você não pode apagar um erro, e corrigi-lo. Mas pode recomeçar em outra linha."

De uma coisa sei: Não quero morrer sozinho e não vou!!!

Hasta luego!!!



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Reconquistar


Porque agimos por impulso?

Queria poder saber, queria poder voltar no tempo para poder dormir e acordar um pessoa melhor...mas não consigo.

O que posso fazer?

Realmente dessa vez não sei o que fazer!!!

Será que é difícil reconquistar a confiança de alguém?

Preciso de uma receita que me torne uma pessoa melhor, controlado, confiável e racional.

Se alguém tiver a receita favor me passar.



Hasta luego!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amigos


Quando pensamos que não encontramos forças pra continuar

Que pensamos que iremos ficar pelo caminho...

Que achamos que não daremos conta

Que tudo parece ir para o lado mau

Sempre ressurge uma chama que nos aquece

Que nos faz ver o lado bom das coisas

E nos faz vencedores!

É bom termos ao lado amigos de verdade

Amigos que nos encorajam

Amigos que demonstram que temos importância para alguém!

"A verdadeira amizade é aquela que o vento não leva e a distância não separa!"


Esse post são para estes amigos e amigas que conquistei este ano!

Sou feliz por ter amigos e mais feliz por não estar só!


Hasta luego!!!