quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O amor!

Sofrer por amor! Quem nunca sofreu? Hoje estou assim melancólico, quase apaixonado por um alguém que ainda não veio. Essa semana vi o quanto é sofrer por uma paixão, tão forte que pode nos deixa sufocados! Ai (suspiro) como o amor, a paixão, mexe com a gente, com o nosso interior. Já tive marcas da paixão, já fui cego de paixão, já fiquei louco por paixão e quantas vezes deixei a paixão vencer o meu coração, mas hoje estou cicatrizado, mais forte...muito mais forte do que outrora(amo essa palavra) e acabei construindo um escudo de força para me defender desse bem que as vezes nos traz o mal.


Ouvi bastante essa música essa semana tirei do túnel do tempo, ela é muito linda da Patrícia Marx (como somem essas coisas boas da mídia?)

Vai o refrão:

“Será que o meu destino é te amar ou será viajar nas palavras de amor que eu cantar? Será que minha vida é você ou que pra me encontrar tenho que te perder?”

Como diz a Laura de Carrossel: “É tão romântico!!!”


Espero que não inventem uma arma mais forte que este meu escudo de força.


Hasta Luego!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Guerra eletrônica

Estou em meio a uma guerra eletrônica recebo diariamente inúmeros e-mails a favor e contra a um determinado candidato...tantas coisas que fico pensando: "Se eu for acreditar em todos fico doido porque todos tem alguma base, mas como já tenho escolhido o "meu candidato” toda vez que recebo um contra eu envio para todos o email a favor que recebi. Esta campanha presidencial chega a ser vergonhosa no final, parece que estou sentado no "Kinoplex vendo uma super-produção de Holywood."


Que venha o dia 03 de outubro para ter o fim dessa novela.


Obs.: Queria ser tanto de São Paulo para votar no Tiririca não quero ver ele morrer.


Hasta luego!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Curtas

Marquei psicólogo e psiquiatra (eu não sou maluco).
Estou precisando mudar urgente não só fisicamente.
Aulas indo "vento em polpa" fiquei com uma ótima média na primeira rodada de provas.
Devo mudar mesmo para Engenharia Mecânica no próximo semestre. Nunca imaginei que voltar estudar fosse me fazer tão bem!!!

Depois de 1 mês de abstinência estou com celular novamente.

Hasta luego!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Falando de Deus

“Mais um dia se passou quero dar o meu louvor Bendito é o Senhor”

Hoje começo com essa primeira estrofe de uma música de Leonardo Gonçalves para mim o melhor cantor dos últimos tempos.
É sempre bom agradecer a Deus por tudo que Ele nos faz mesmo não sendo merecedores de tanta compaixão e olhe que tenho sido a “ovelha negra da família”.
Estou falando isso porque ontem conversei muito sobre o assunto, um amigo meu disse pra mim que estudou alguma coisa e já acredita na hipótese de Deus não existir. Fiquei pensando comigo: Não há como Deus não existir, a evolução humana não seria tão perfeita se não fosse feita por um ser muito superior, é só olharmos em volta e vermos a grandeza da criação deste Deus.

E outro assunto também foi uma corrente de emails que me mandam pra não votar me tal candidato porque o seu vice é satanista. Pesquisei na net num site religioso que falava que era um boato, aposto que foi a concorrência que usou pra enfraquecer a campanha deste candidato.
Hoje estou polêmico falando em religião e política só faltou falar de futebol, mas como é um assunto que não domino melhor nem começar. Só pra reforçar nem citei nome de religião muito menos os nomes do candidatos só estou falando da situação. Fiquei revoltado quando recebi este email e fiz algumas pesquisas formulei uma resposta e enviei para todos, não podemos acreditar em tudo que recebemos temos que ver se existe fundamento concreto.

Também falei que não há um cabelo na nossa cabeça que caia sem que Deus não permita, se acreditamos num Deus que tudo pode e não há ninguém maior que Ele podermos descansar que Se é Ele que institui os governantes Ele nunca deixaria um satanista estar no poder.

Isso tudo me fez refletir o quanto estou afastado, preciso voltar pros braços do Pai, já estou prestes a chafurdar com os porcos, pois minha herança está prestes a acabar.

Hasta luego!!!