sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fim de férias

Ainda estou gripado já se passa uma semana oooh! Azar!!

Fim de semana chegando e dessa vez não estou feliz com ele, porque acabam minhas férias, segunda volta tudo ao normal.

Fico pensando porque não ganho na mega sena, talvez seja porque eu não jogo, então de agora em diante vou começar a jogar quem sabe seja o fim da minha vidinha mais ou menos. As vezes bate um tédio nem meu rivotril 2mg ta mudando isso e olha que tomei durante as férias todas, na verdade nunca dormi tanto em férias quanto essa. E pra piorar passei mal a metade das férias, acho que passei embaixo de alguma escada na ultima sexta-feira 13, ou vi algum gato preto.
Brincadeirinha a vida não tem sido tão ruim assim, afinal agora sou um universitário, um futuro engenheiro, ainda to fazendo a linha anti-social na faculdade porém alguns já descobriram meus talentos em desenho técnico – CAD e já estão se aproximando, quando descobrirem que sei Cálculo 1 e Geometria Analítica aí estou ferris rsrs
Mas é isso a vida continua postei uns vídeos no you tube pra vê se consigo um lugar ao sol ou continuo no meu anonimato. Se quiserem dêem uma visitinha http://www.youtube.com/user/juniocezario .


Hasta luego!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Casamento

Oh! Gripe!!! Oh!! Azar!!! Desde quinta feira estou ruim, sexta então foi o pior dia. Essa queda brusca da temperatura me fez muito mal, logo eu que sou "um galinha branca" como diz "carinhosamente" minha querida vózinha. Segundo ela qualquer coisa me derruba, lógico que ela tem razão, sou meio mole para doenças, mas qual homem que não é? Sei que não estou sozinho nessa.
Fiz um intensivo de sexta pra sábado com xaropes e "algumascoisasgripais" para poder ir ao casamento de um amigo do ensino médio. Da nossa ex-panelinha foi o último a casar-se ou seja sou o último que restou solteiro, e é sempre ruim ir nesses casamentos porque sempre as mesmas perguntas: Casou? Tá noivo? Tá namorando? - e eu sempre simpático respondo não a todas.

Tenho uma amiga a minha melhor amiga dessa época, a considero uma irmã, ultimamente mora na região centro-oeste do Brasil, mais pra ser exato Campo Grande. Ela se casou com o meu melhor amigo da época ou seja até hoje acho que os dois brincam comigo e não se casaram. Fiquei tão feliz ao descobrir que ela acompanha meu blog (quase uma fã) rsrs, eu gosto tanto deles que em 2008 passei o Natal em Campo Grande (tem que gostar muito de alguém para poder ir à Campo Grande rsrs).

Um dia prometo fazer um post dos micos de adolescencia que envolvem a mim e essa amiga.

Para não perder o costume teve um momento no casamento que chamaram os noivos para falar uma mensagem para os convidados e isto foi no exato momento que eu e essa amiga demos uma saidinha. Ela ao ouvir fala "Junio vamos voltar para ouvir os noivos" só que os noivos ainda não tinham entrado e quando entramos fomos aplaudidos ou seja acharam que nós éramos os noivos. Só estando lá pra ter a noção do mico que pagamos, e o marido dela ainda queria me bater rsrs

Sempre são assim nossos reencontros, os anos passam e olha que já se foram 16 primaveras-verão-outono-inverno, mas continuamos os mesmos.

Espero que o próximo casamento não seja de um filho de meus colegas.

Acho que vou me inscrever no "Vai dar namoro"!!!

Rodrigo Faro ajuda ae...

Hasta luego!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O celular, as aulas e a polissonografia.

Perdi meu celular mais uma vez, na verdade perdi mais dois celulares em uma semana, como posso ser capaz, será que foi alguma doença contagiosa ou a maldição da perda de celular, agora decidi ficar um tempo incomunicável para ver se me recupero, a minha perna já não vibra sozinha achando que tem um celular no bolso, quando um telefone toca eu já não fico achando que é o meu, acho que estou me desprendendo deste bem material.




Quanto às férias estou curtindo vibes sem viagens porque estou estudando e por sinal gostando cada vez mais das aulas, nunca imaginei que estudar com o tonto do meu irmão seria tão legal rio o tempo todo dele consegue ser mais engraçado do que eu, falei que vou fazer a linha anti-social na sala pois já tenho muitos amigos ele me disse “Faloooooowww sou queriiido” quase tudo ele usa esse bordão “Flwwww “ é engraçado ouvir ele falando isso e como tenho mania de pegar manias acabei pegando essa também.



Esta semana fiz o tão esperado exame de Polissonografia(exame do sono) fiquei impressionado que ele diagnostica 80 problemas que podemos ter, foi ruim milhares de fio e eletrodos passando pelo seu corpo parecia o “Frankstein” em pessoa, lutei, lutei e acabei dormindo agora esperar o resultado que sairá daqui uns 15 dias. Falando nisso deu até sono agora acho que vou tirar uma pestana estou de férias mesmo.


Hasta luego!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu voltei


Ando meio sumido daqui prometo voltar com a corda toda...estou de férias do trabalho isso é muito bom estava precisando...minhas aulas começaram e estou gostando demais é muito boa essa rotina escolar...a mente pensa menos besteiras (a minha pensa muito), acabo ficando com mais sono, aumenta o círculo de amizades e entre outras cositas mais.

Mês passado fiz um tour pela região sudeste...um fim de semana em BH, no outro SP e o outro RJ...conclusão dessas viagens "O que faço em Vitória-ES?" falo isso não porque minha cidade é feia, pelo contrário de beleza acho que só perde pro Rio, porém eu que sou urbano as vezes acho que moro no interior...sem dúvida nenhuma se fosse escolher morar moraria na cidade maravilhosa, tirando a parte ruim lógico é "A cidade" pra mim...o clima da cidade é muito bom, porém confesso que me encantei por Sampa (tudo bem que fui no final de semana e não peguei o caos do transito). Ao todo são 16 capitais brasileiras que conheci, e no próximo ano espero visitar as 04 capitais que ainda quero conhecer no Brasil.

No mais é isso vou agora rever os blogs amigos estou em falta.

Ótima semana e

Hasta luego!!!